quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resultado do Sorteio: Template / Layout Personalizado para Blogger

Olá, meninas.

Conforme prometido, hoje, vim trazer para vocês o resultado do sorteio de um Template / Layout Personalizado para Blogger.

Foram 84 inscrições (da 2 à 85) e a ganhadora foi...

Número Sorteado


.
.
.
.
.


.
.
.
.
.


... a Laura! 

PARABÉNS, QUERIDA!!!

Já verifiquei e ela seguiu todas as regras direitinho, agora só falta responder o e-mail que mandei em até 48 h, caso contrário, o sorteio será refeito. 

O blog da Laura é esse aqui. Fiquem de olho para conferir a transformação!

E, para quem não ganhou, mas ainda quer um layout novo, basta entrar em contato com a Vanessa e pedir um orçamento. Tenho certeza que não irá se arrepender!

3 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda :D

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee tudo bem? boa noite :) Estou divulgando um novo blog que criei em todos os blogs que eu sigo:)
    Ele é para divulgar sorteios. Criei hoje, e estou pedindo para você que possa seguir e convidar seus amigos e amigas para seguir também.
    Desde já agradeço pela participação
    Blog: portaldossorteios.blogspot.com.br
    Atenciosamente de Ana Paula :)

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.