segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Inferno Astral e Esmalte da Semana

Gente, bom dia! 


Hoje é um dos dias que mais gosto no ano: o meu aniversário! 




Não sei se vocês acreditam em inferno astral, mas dizem que, antes do nosso natalício, entramos nessa fase e, nesse ano, o meu veio repleto de surpresas desagradáveis. Só espero que o dia de hoje compense o que passei...rs.

Na segunda-feira passada, precisei viajar à trabalho para a Cidade Maravilhosa e, apesar de adorar aquele lugar, dessa vez foi um desastre só....rs. Na terça pela manhã, eu tinha uma reunião por lá e cheguei ao aeroporto Santos Dumont na segunda por volta das 23 horas. No entanto, na hora de pegar a bagagem, só sobrou uma que não era a minha. Agora imaginem a situação: viajar mais de 6 horas e chegar sem nenhuma peça de roupa, escova de dentes, etc...


Por conta disso, cheguei ao hotel depois da meia noite. Tomei um banho, lavei minhas peças íntimas, sequei-as com o secador (morrendo de raiva) e dormi com o roupão do hotel. Pra minha sorte, fiquei num local muito bom que tinha escova de dentes (decente), sabonete, shampoo, condicionador, hidratante de qualidade e uma havaiana do tamanho do meu pezinho....rs. 



No dia seguinte, acordei às 6 da manhã e saí a procura de uma farmácia para comprar desodorante. Voltei para o hotel, tomei o meu café e esperei dar 9 horas para ir a uma loja em Ipanema comprar um underwear e uma blusa. Voltei novamente para o hotel e fui à reunião, que era na Barra. Peguei um engarrafamento monstruoso e cheguei ao local às 12 horas.


Liguei na cia aérea várias vezes e nenhuma notícia da minha mala recheada de Ellus, Colcci, Arezzo, Farm, etc... só conseguia pensar que, se não achassem a minha bagagem, o "preju" seria bem grandinho.


Na quarta, meu voo sairia às 7 horas, então acordei às 5 e fui para o Santos Dumont. Chegando lá, reencontrei a minha mala, que tinha ido passear em BH e em Sampa. Mas, como felicidade de pobre dura
pouco, o aeroporto ficou sem teto para pouso e decolagem e o meu voo foi cancelado. A Trip informou que iria nos embarcar às 11 horas em um voo da Gol que sairia do Galeão, então seguimos pra lá. Entretanto, quando íamos embarcar, a Gol nos barrou e a Trip resolveu nos levar de volta para o Santos Dumont. E, para o meu total desespero, minha mala sumiu de novo e a Gol não conseguia encontrar... Por fim, descobri que tinham entregado para outro passageiro que não tinha notado que não era a mala dele. Nesse momento, após conseguir a minha mala de volta, eu já estava cansada e estressada, mas segui de volta para onde nos mandaram.

Ao chegar ao Santos Dumont, a Trip não sabia o que fazer conosco, pois não havia hotel no Rio e nem em BH. Pedi para me mandarem para Belém, mas disseram que não havia disponibilidade de voo para lá. Como o meu estresse e cansaço estavam no limite, fui até o balcão da TAM e comprei um bilhete para Belém e consegui reservar hotel pela internet.

Saí do Rio, fui para Congonhas e lá peguei o ônibus da TAM para Guarulhos. Às 22hs cheguei em Belém morta de cansada e só consegui tomar um banho e ir pra cama.

No dia seguinte, finalmente consegui pegar um voo para a minha casinha amada.

Mas chega de desabafo e vamos ao que interessa! Durante a minha aventura, estava usando um esmalte salmon holográfico lindo de viver: o Blair, da Rivka.





Gostaram?

Beijos,
Jana.



Postado por:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha: Deocolônia Body Pleasure - Kanitz

Olá, meninas!

Estavam com saudades de mim? Eu estava morrendo de saudades de vocês e não via a hora de estar de volta, mas o sumiço foi inevitável, pois tem acontecido muita coisa nova na minha vida e ainda estou me adaptando às mudanças:


1o - Minha mãe não anda muito bem. Ela está com duas feridas na garganta e, se não melhorar até o dia 9, terá de fazer biópsia e cirurgia. Apesar das minhas tias estarem sempre presentes, estou procurando apoiá-la mais. Se puderem, peço que orem por ela.


2o - Terminei um namoro recentemente e, embora eu esteja bem resolvida, nunca é fácil romper um relacionamento longo, afinal, eu apostava num futuro ao lado do meu ex e tenho muito carinho por ele, mas infelizmente somos incompatíveis, sabem?


3o - Estou pedindo transferência da  POLI-USP para a PUC, pois não estou feliz com o curso de engenharia elétrica e quero fazer engenharia de produção. Eu sei que muitas de vocês devem achar que sou louca de largar a USP, mas acredito que, independente da instituição de ensino em que eu esteja estudando, serei uma melhor profissional se fizer o que gosto, além de ser mais completa e feliz, né?


4o - Estou a procura de um emprego, afinal, agora farei faculdade particular e, como o curso na Poli é integral, eu não tinha tempo de trabalhar, mas agora tenho e preciso. Portanto, se alguém souber de alguma vaga (não precisa ser necessariamente na área de produção), peço que entre em contato comigo pelo e-mail vcmaisbonita@gmail.com. Eu ficaria imensamente agradecida.




Mas chega de falar de mim e vamos ao que interessa, né? A resenha da  Deocolônia Body Pleasure, da Kanitz.




Já faz um tempo que recebi da Kanitz uma Deocolônia Body Pleasure na versão Grape Wish para avaliar, mas ainda não tinha tido tempo de escrever sobre ela.



A comparação com o Body Splash da Victoria's Secret foi inevitável, afinal, é um produto de uma marca que todo mundo conhece. Tenho o Wild Scarlet aqui e resolvi fazer uma comparação entre os produtos das duas marcas.



As embalagens são bem parecidas, ambas simples e práticas. O diferencial da Kanitz é que ela vem numa caixinha super fofa. As duas possuem 250 ml, são de plástico e em spray, além de possuírem tampinha, que eu perdi e por isso não aparece na foto. rs  :P

O preço médio da Victoria's Secret é praticamente o dobro do da Kanitz. A Deocolônia Body Pleasure está saindo por cerca de R$20,00 e o Body Splash da Victoria's Secret cerca de R$40,00.

Não posso comparar as fragrâncias, pois são diferentes, além desse fator depender muito do gosto pessoal de cada um, né? Mas adorei o cheirinho de uva da versão que recebi da Kanitz. Aliás, além da Grape Wish, a marca tem também as seguintes fragrâncias: Apple Kiss (maçã), Peach Dream (pêssego) e Pear Love (pêra).

Fiz um teste para comparar a fixação das duas: Tomei banho e passei cada uma em um braço. Enquanto a da Kanitz durou cerca de 7h na pele, a da Victoria's Secret permaneceu por pouco mais de 9h.

A refrescância do produto da Kanitz é bem maior do que o da Victoria's Secret. Passei e logo senti a pele geladinha... uma delícia para o verão.


Na minha opinião, o body splash da Kanitz só perde para o da Victoria's Secret em dois fatores (fixação e variedade de fragrâncias), em todos os outros ele ganha.


Não sei vocês, mas eu adoro body splash, pois ele é leve e nos deixa horas com cheirinho de banho tomado. Com certeza virarei consumidora do da Kanitz, aliás, assim que acabar esse, vou comprar o de maçã.... deve ser uma delícia!


Também querem experimentar a Deocolônia Body Pleasure? Então entrem sempre no blog que em breve  teremos sorteio. E, caso tenham mais sorte no amor do que no jogo, comprem as suas em farmácias, perfumarias ou lojas virtuais. Aliás, aqui vocês encontram.


A Kanitz nas redes sociais:

 FACEBOOK: ( aqui )
SITE: http://www.kanitz1900.com.br/
TWITTER: @kanitz1900
BLOG:  http://kanitz1900.com.br/blog/

Beijão,
Teca
domingo, 13 de novembro de 2011

Unhas Curtas, Esmalte Discreto

Bom dia!

Andei meio sumida, mas estou de volta e hoje infelizmente vou mostrar as minhas unhas curtas e, quando estou com elas nesse estado, prefiro usar esmaltes mais claros, mais discretos.

O escolhido dessa vez foi o Camel, da Datelli, que tem uma cor caramelo lindíssima, é fácil de esmaltar e seca super rápido.



Estou com tantas plaquinhas da konad, budle monster e criart's que ainda não usei que estou me sentindo obrigada a carimbar todas as esmaltações que faço (obrigação prazerosa...rs...). Escolhi a M25 e o

esmalte Mascavo, da Colorama, pra carimbar florzinhas nas unhas. Vejam o resultado:




Adorei! Achei que ficou leve e discreto. E vocês?


Beijos e uma ótima semana!



Postado por:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio da Blush Box

Olá, meninas!

Desculpem-me por abandoná-las por tanto tempo, mas estou numa fase de transição na minha vida e, como toda época de mudanças, estou me adaptando. Além disso, ando preocupada com a saúde da minha mãe. Não vou entrar em detalhes, mas peço que orem por ela. Pode ser? ;)

Mas agora a notícia que todas querem saber: Quem foi a ganhadora da Blush Box, hein!?!

Fiz o sorteio na data prevista, avaliei se a ganhadora seguiu todas as regras direitinho e mandei e-mail pra ela, que já me respondeu.

Foram 792 inscrições e o número sorteado foi o 611, referente à primeira inscrição da seguidora lzcarval.



Parabéns, Luciana! Espero que curta a sua caixinha!

Obrigada a todas pela participação!

Beijo,
Teca

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Acompalhe por Email

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.