sábado, 10 de setembro de 2011

Resenha: Produtinhos Toda Beleza

Oi, lindonas! Tudo bem?

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês alguns produtos vendidos na loja Toda Beleza. Afinal, quando fui ao último evento deles, recebi três produtinhos para testar e, além disso, ainda comprei um outro que era meu sonho de consumo faz tempo.


Primeiro, vou mostrar o meu amado e idolatrado batom Excite, da B Side.



Faz tempo que eu procuro o "roxinho dos meus sonhos" e, desde que vi esse batom pela primeira vez em um blog, tive a certeza que era ele! Assim que apareceu uma oportunidade, comprei-o e não me decepcionei, pois a cor dele é realmente divina!
Normalmente, ele custa R$37,00, mas, nos eventos da loja, há um bom descontinho e essa belezinha me saiu por apenas R$33,00. Não que eu ache isso barato, mas, nesse caso, valeu a pena!
O batom é super pigmentado, cobre muito bem e tem uma ótima duração, entretanto, por ser mate, a boca tem de estar bem hidratada para usá-lo, além do cheiro não ser dos melhores.


Agora os produtinhos que eu ganhei das meninas do Toda Beleza:

  • Mousse para Banho - Tangerina e Uva - Aquolina: R$74,90


Sabonete corporal na forma líquida que, quando sai do frasco, transforma-se em um suave mousse. Ótimo para apimentar a relação ou tomar um banho cheio de glamour. Sua fórmula não contém álcool e é enriquecida com vitaminas e gérmen de trigo, que hidratam a pele em profundidade sem deixá-la melecada. Desenvolvido com o conceito Gourmet, o cheiro desse sabonete é um espetáculo à parte. O meu tem um cheirinho cítrico maravilhoso, que dura por horas a fio. Aliás, eu diria que o ponto forte dessa marca é a fixação do perfume, pois o hidratante que testei deles tem essa mesma qualidade (resenha aqui). Achei maravilhoso, mas acho que não pagaria tão caro num sabonete, só se fosse para usar a dois em uma noite muito especial. rs 

  • Batom Labial Retrátil - Viva Glam Lipstick - Way to Love - B Side: R$18,05


O cheiro é tão ruim quanto o do Excite. Desliza super bem nos lábios e parece ser levemente hidratante. Cobre super bem e tem uma boa fixação. É um rosinha cintilante bem fofo, entretanto, como só uso batom mate, não gostei muito dele. :(

  • Duo Meet me Now - Eyes Love Shadow - B Side: R$41,00


Em sua embalagem fofa e prática, há duas sombras minerais cintilantes: uma rosinha e outra verde militar. Têm uma textura macia e, embora sejam fininhas, cobrem super bem, além de terem  uma ótima duração. Adorei!


Na lojinha online Toda Beleza, você também encontra: 




Gostaram?

Então aproveitem o cupom de desconto que eles disponibilizaram pra gente:



Beijão,
Teca

PS: Hoje começa a Beauty Fair! Em breve, muitas novidades pra vocês sobre tudo que está rolando lá!  Acompanhe pelo twitter @vcmaisbonita .

15 comentários:

  1. Oi Teca,
    Que legal! Adorei, vou dá um pulinho e conferir a loja!!!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca adorei blog, o batom nude me encantou, na verdade sou suspeita a falar, pois amo a cor nude, acho que deixa a pessoa mais elegante e clean..beijokas flor

    http://alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batom roxo, acho lindo, mas não tenho coragem de usar :\
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Teca, adorei a dica desse mousse Tangerina e Uva. O cheirinhinho deve ser maravilhoso mesmo e melhor ainda se a fixação é boa. Pena que o valor está salgadinho mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amaiga amei os produtinhos, é sempre otimo testar novos mimos, ainda mais quando ganhamos de presente não é mesmo? =D

    O sabonete parace ser otimo, as vezes vale a pena gastar um pouco mais ^^

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Que produtinhos mara hein? Adorei a resenha. E as cores dos batons são lindas, quero elas para mim o/ rs.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie teca, ótima resenha, amei, amei!! Os produtos sao lindos.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Teca,

    Eu acho que esse roxinho não faria bemem mim, mas deve ter ficado lindo em vc!

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtinhos!!!!!!!!
    Beijosssss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei os produtos, as cores. Td de bom!
    Te espero nos meus cantinhos
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse batom roxo, ainda vou comprar ele.

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse batom labil retrátil, a cor é linda! E o preço melhor ainda :) Vou visitar o site um pouquinho, rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.