sábado, 2 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Barbie - Delfino

Olá, meninas!

Hoje eu vim aqui mostrar mais um esmalte dessa marca que eu testei a semana passada e gostei tanto, a Delfino.

Mas, antes de qualquer coisa, eu não esqueci: Eu fiquei de falar pra vocês quanto tempo o Turquesa duraria nas minhas unhas, né? Como eu não faço serviços domésticos, ele durou uma semana inteira em perfeito estado!


O Barbie, que eu passei hoje, é tão lindo quanto o anterior. É um rosa bem diferente dos outros que vi por aí. Assim como o turquesa, ele é fácil de passar e limpar, além de secar super rápido. A única diferença é que, para cobrir bem, eu tive de passar três camadas ao invés de duas. Semana que vem eu conto quanto tempo durou nas minhas unhas, tá?

Ficou assim, ó:


Mais de pertinho:


Na loja online deles, vocês encontram esse esmalte por apenas R$1,40.

O anel que eu estou usando está à venda na minha lojinha.

Anel com Face de Tigre - tamanho 18
R$20,00 + frete

Gostaram?

Beijão

47 comentários:

  1. Oi Teca

    Adorei a cor do esmalte e o anel é lindo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor do esmalte
    e que anel lindo hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Humm amei essa cor, mas e acha aqui na minha humilde cidade ~;
    e o anel tmb nao tenho oq falar :D lindo e barato, quem sabe futuramente!!!
    amei o post e o blog, ja estou te seguindo!!
    Me segue tmb?
    http://toptop-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei a coor é minha preferidaa ,
    e esse anel hein , qee lindoo .

    Beijinhos pink . Boaa tardee .

    ResponderExcluir
  5. Linda cor e esta marca eu não conheço, vc vende em sua lojinha tb os esmalte, pq se vender tenho interesse em comprar. Adoro marcas mais simples e novas para mim!
    Suas unhas estão lindas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ainnn ... q rosinha fofo, amei! :)


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, ameei :D Rosa é tudo de bom né? Apesar de eu andar meio enjoadinha.. hahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  8. esse rosa é super Barbie mesmo! E combinou demais com o anel, muito fashion! Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais do anel do q do esmalte. hehe
    essa é uma cor q não uso mto.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  10. Rosinha super fofo mesmo!

    E que anel mara é esse??? adoreiii!

    Bjks ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Teca! Que cor Barbie linda! Adoro é muito brilhante :)
    bjo querida
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Teca
    Essas tonalidades sempre ficam delicadas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o anel! haha
    Tenho um super parecido, só que prateado! :)

    ResponderExcluir
  14. que cor liinda
    super fofa
    beijos
    bom final de semana
    se puder de uma passadinha no blog,tem post novo =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  15. Olá flor !
    que blog mais gostoso e que anél hein!!!
    seguindo por aqui SEGUE DEVOOLTA honey

    Espero sua visita lá no blog

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eiii Teca q lindaas ficaram suas unhas, achei esse rosa lindo todo delicadinho :D e esse anel é perfeitoo q luxo!! tenha um otimo fim de semana bjus

    ResponderExcluir
  17. Corr lindissimaaa e o anel superrr =]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda!!não conhecia essa marca.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte e esse anel são tudo de bom! volta la no blog fofa ?

    ResponderExcluir
  20. Oiee
    vim retribuir a visita e adorei seu blog!!
    Ja to seguindo...
    Agora menina esse anel roubou a cena...lindooooooooo
    Beijoo
    Ge
    www.gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Rosa super Barbie mesmo hein, não curto muito, mas esse anel é um luxo.

    Beijos


    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei! adoro tons de rosa assim ;]
    E o anel eh lindao tb.

    Beijos, bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá aqui no sul não encontrei ainda esta marca Delfino; o anel está um arraso..tenho uma onça prata com olhos de brilhantes (strass claro rs!)
    adoooooooro!

    Obrigada por visitar o www.mundodacassita.blogspot.com
    Seja sempre muito bem vinda Teca!

    Bjão!!!
    @Cassitapoa

    ResponderExcluir
  24. Que fofa essa unha de Barbie! ;-)
    É diferente mesmo esse tom de rosa. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ah que cor mais fofa.
    E esse anel? super diva *-*
    Amei ♥

    ResponderExcluir
  26. Olá!!! Cor linda ;) adorei o site que me passou! Obrigada, flor, seguindo seu Blog! Bjs

    ResponderExcluir
  27. Linda essa cor, super barbie huaha..

    Beijão,

    ResponderExcluir
  28. sou sua seguidora 1382. Estou muito feliz por isso.rsrs Abraço pra ti, adorei as dicas de hoje. Linda cor, lindo anel.

    Késia Mara

    ResponderExcluir
  29. Lindo esmalte e o anel é uma fofura!
    :)

    ResponderExcluir
  30. O esmalte é uma graça, mas não
    consegui parar de olhar o anel *w*
    É mtooo lindo !
    Bjoos

    ResponderExcluir
  31. É meio perolado né Teca?
    Eu gosto de rosas, em quase todos os tons, menos aqueles com muito vermelho, esse aí é bem rosa mesmo, lindinho!
    BjO

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esmale ainda não tinha visto esta marca bjs

    ResponderExcluir
  33. Oiii Teca, já estou te seguindo tb, adorei teu bloguito. e essas unhas maravilhosas a cor está linda demais,
    beijokas

    ResponderExcluir
  34. oi amiga.
    fiz um desafio oficial para o blog amor imortal e gostaria muito que respondesse:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
    beijos

    ResponderExcluir
  35. não conheço a marca
    mas a cor é bonita
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro esmaltes rosas, mas achei esse meio forte - uma coisa Barbie meso, como tu postiu!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que bloguinho fofo amorinha, adorei!!!
    Lindo o anel ^^
    Estou te seguindo....
    Big beijo e uma linda semana ^^

    ResponderExcluir
  38. adorei essa cor de esmlate, muito diferente. tô te seguindo, te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Cor lindaaaaa !! adoreei mtoo fofaa
    bem barbie msm
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Confesso que eu nao conhecia a marca flor

    beijosss

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Nossa Teca...que Barbie...
    Bem linda...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  43. Adoooorrooo esses anéis!! Tenho e uso muito! Bjos Pri

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.