sábado, 29 de janeiro de 2011

Peeling, Rejuvenescimento Facial - Laser CO2 Fracionado - Parte 1

Embora possa ser feito em várias intensidades (DOTs diferentes), o laser de CO2 fracionado realiza um peeling profundo, pois atinge a derme, causando maior remodelamento da pele, com aumento da produção e da reorganização do colágeno.


Aprimorado a partir do Ressurfacing, a grande evolução do método foi fracionar o laser de CO2, que antes era contínuo. Além de proporcionar resultados satisfatórios, a recuperação é muito mais rápida e as complicações pouco frequentes, pois o laser não queima toda a superfície da pele, deixando pequenos fragmentos de pele íntegros.

Pode ser utilizado em várias partes do corpo. É indicado para flacidez, cicatrizes de acne, manchas, rugas superficiais (lábios, pés de galinha, testa, pescoço, decote) e estrias.


Minha experiência:


Por conta das minhas cicatrizes de acne, eu já fiz três sessões de laser de CO2 fracionado no rosto. A primeira eu fiz na Medibel, a cerca de três meses atrás, e paguei 375 reais, as duas seguintes eu fiz na Skincare e paguei 299 cada, todas com cupom de desconto (normalmente a sessão custa de 600 a 1200 reais para o rosto todo e de 200 a 600 para pequenas áreas).

Como é o procedimento:

De 30 a 60 minutos antes do procedimento, passa-se uma pomada anestésica no local. Na Medibel, quando eu cheguei, eles deram a pomada para eu passar, e na Skincare, eles pediram que eu comprasse a Dermomax (cerca de 8 reais) e passasse antes de ir para a clínica. Quem é muito sensível à dor pode conversar com seu  médico para tomar um leve sedativo antes do procedimento, mas isso não é muito comum.

Antes de começar, você deita numa maca e o médico retira a pomada e coloca um protetor nos seus olhos. Na Medibel, eles não colocaram esse protetor, apenas pediram pra eu fechar os olhos, mas parece que a maioria das clínicas o faz.

O processo de "torrar" a sua pele demora de 15 a 30 minutos. Mesmo eles passando um arzinho frio para amenizar a dor, você sente como se tivesse levando vários choquinhos, mas dá pra perceber que é queimado por conta do cheiro. Na primeira vez, o procedimento foi feito com uma intensidade média, mas doeu pra caramba e eu não consegui segurar as lágrimas. Na segunda, eu não senti praticamente nada, pois a intensidade foi muito baixa. Já na terceira, que foi super forte, eu chorei mais uma vez. Pelo que eu conversei com o pessoal, a dor depende muito de sua tolerância e da intensidade do laser.

Na Medibel, assim que eu saí, eles me deram uma injeção para não inchar, o que não foi feito na Skincare. Para os pacientes que possuem herpes labial, ambas receitam medicamento próprio para evitar o aparecimento de lesões.

Após o procedimento, o local fica ardendo por algumas horas (geralmente duas). No meu caso, variou de apenas uma hora (na segunda sessão) para um dia inteiro (na última).

Durante os três primeiros dias, não se pode lavar o rosto com sabonete, apenas com água, e nem esfregar a região. É importante não deixar o shampoo cair no rosto também. Na Medibel, eles indicaram um creme especial (Loção Hidratante Pós-laser Topidrate Stetic Line),vendido na própria clínica, para passar no local durante estes dias. Na Skincare, o médico pediu apenas que eu fizesse compressas geladas com chá de camomila. A partir do segundo dia, deve-se usar filtro solar, de preferência hipoalergênico, duas vezes ao dia, mesmo ficando em casa.
* A La Roche-Posay possui um creme que pode ser passado nesta fase, o Cicaplast (cerca de 60 reais). Ele ajuda na cicatrização da pele.
** A água termal da La Roche-Posay (cerca de 30 reais) também me ajudou horrores. Sempre a borrifava quando a pele estava muito ressecada ou ardendo.


A partir do segundo dia, a vermelhidão se torna mais intensa e o inchaço é comum. Eu fiquei parecendo o Kiko e a minha mãe, que também fez na pálpebra, mal conseguia abrir os olhos. Aos poucos, a pele  começa a ficar com crostas amarronzadas (mini casquinhas de ferida). Parece que você dormiu no sol com uma peneira no rosto. rs Essas casquinhas começam a cair por volta do quarto dia. De uma semana a 15 dias, já caiu tudo. No meu caso, formaram-se algumas bolhinhas e alguns pontos até sangraram na última sessão. Embora não haja problema em você seguir a sua rotina normal, eu recomendo que você faça isso nas férias (de preferência no inverno) ou antes do final de semana, pois, na maioria das vezes, você fica horrível. Querem ver?

Inchada, com pequenas feridas, vermelha e com manchas marrons. Nem parece que sou eu!

 
Foto de perfil.

Após o terceiro dia, já se pode voltar a lavar o rosto com sabonete e usar hidratante, mas procure usar produtos para pele sensível. Pode-se também usar maquiagem para disfarçar "a mostruosidade".

Após a descamação, a pele fica avermelhada, mas com menos manchas e flacidez e também mais fina, macia e lisa. Em alguns casos, a pele pode ficar um pouco mais escura nos limites do laser. Comigo só aconteceu isso na última vez. Com o tempo, de dois a 15 dias, a vermelhidão diminui e a pele volta a ter a coloração de costume. As  manchas escuras podem demorar um pouco mais para sair, sendo necessário, algumas vezes, o uso de clareadores.

Pele ainda vermelha e manchada após a descamação.
ATENÇÃO: Ainda não dá para ver o resultado final nesta foto!

Nova aplicação pode ser realizada de 30 a 60 dias para aprimorar ainda mais o resultado já obtido.

Embora já dê pra ver uma boa melhora logo após a descamação, o resultado final só será obtido após três meses da aplicação, com a reorganização do colágeno.

Como qualquer procedimento médico, a aplicação do laser deve ser realizada por um profissional qualificado para maximizar os resultados e minimizar os riscos.

Perto dos outros peelings profundos, o tempo de recuperação do laser é mínimo. Além disso, bons resultados já podem ser obtidos na primeira sessão. Entretanto, é importante conversar com seu médico para não criar falsas expectativas e verificar quantas sessões serão necessárias para o seu caso.

No próximo post sobre o assunto, mostrarei fotos minhas e de outras pessoas de antes e depois da aplicação do laser. Mas posso garantir que o efeito é muito bom! :D


Alguém já fez ou tem vontade de fazer? Como foi a experiência de vocês? Qualquer dúvida ou sugestão, deixem mensagem que, assim que possível, eu respondo.

Beijão

(*) Preços em janeiro de 2011

OBS: Não entrarei em detalhes, mas eu não gostei muito do atendimento da Skincare!

Parte 2: http://www.vcmaisbonita.com/2011/02/peeling-rejuvenescimento-facial-laser.html
Parte 3: http://www.vcmaisbonita.com/2011/08/laser-co2-fracionado-antes-e-depois.html

184 comentários:

  1. aiiiin que sofrimento rsrsrs
    mulheres sofrem pra se conservar
    rsrsrs
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor.
    No começo gostei da idéia, mas quando vi as fotos fiquei um pouco assustada.
    Mas mulher sofre mesmo pra ficar bonita.
    E o valor não achei muito salgado, tem coisas muito mais caras.
    kkk
    Beijos e coloca as fotos depois!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca,
    Eu nunca fiz, mas conhceço pessoas que fizeram e o efeito achei muito bom!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu até gostaria de fazer, mas as fotos assustam um pouco! Dá a impressão que dói, que queima sei lá.
    Mas com certeza o resultado vai compensar tudo!


    Já estou seguindo, me segue tbém?

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As fotos impressionaram hein rs Espero q o resultado seja maravilhoso!
    Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Teca!
    Adorei o post!
    Apesar das fotos impressionarem, o tratamento é assim mesmo.
    Sobre seu comentário lá no blog: vamos lá: eu indico o pure seduction, ou o strawberries and champagne. Dá uma olhadinha na enquete lá do blog pra ver a opinião da maioria.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. cacetada! eu não consigo nem fazer limpeza de pele que me sinto mau pela vermelhidão, que coragem a sua, mas acho que vai ficar legal
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm tô precisando fazer um tratamento a lazer como esse só que para estrias. Só falta eu tomar coragem mesmo...

    Bjokas**

    ResponderExcluir
  9. meenina do ceu como a pele ficou bonita, adorei isso

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que medooooo!


    Seguindo!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Teca

    Fiquei super animada ao ler seu post.
    Tenho uma manchinha de gravidez, ela não é muito grande e é bem clara porque jamais chego perto do sol, caso contrário, fico horrorosa.
    Vc acha que esse laser é indicado pra manchas assim tb?
    Vou dar uma bizoiada na net sobre os pacotes.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho medo dessas coisas. Tenho medo de ficar com a pele manchada! :(

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, legal tu postar tudo isso para nós, para mim foi útil, pois realizei a primeira sessão do laser hj, e alguns dos sinais q tu cita, já estou sentindo tbm sua informação sobre não lavar o rosto com sabonete foi ótima para mim, pois a médica não me disse, ou se disse eu não lembro, pois a dor foi intensa e acho me esqueci de muita coisa, hahaha, me diga por favor podemos lavar o rosto com água no mesmo dia do laser? ou só no outro dia? os poros abertos que temos e que posso ver na sua foto eles melhoram? os seus como estão? desde já agradeço e parabéns por sua postagem de um assunto tão inovador. Bjs Ass.Deka/SP

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, adorei.
    Eu tenho medo :/

    ResponderExcluir
  15. DEKA: Oi, Deka. Pode lavar o rosto com água desde o primeiro dia sim... A partir do quarto dia já pode lavar com sabonete!
    Os poros abertos diminuem sim... logo postarei fotos do antes e depois, aí você poderá ver!
    Bjão,
    Teca

    ResponderExcluir
  16. Ai Teca!! Isso tem cara que doi muito! Acho que eu nao teria coragem de fazer! Mas quero ver o resultado final!! Depois desse sofrimento tem que ficar linda ne! bjss

    ResponderExcluir
  17. Bom dia linda! Nossa!É um processo e tanto, mas tudo vale para manter a beleza em dia.

    Obrigada pela visitinha!

    Bjo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Muito legal sua atitude de falar sobre um assunto que muita gente tem curiosidade de saber e é cercado de mitos.
    Eu acho valido qualquer tratamento que proporcione melhora da auto estima para pessoas, só que tudo bem cercado de segurança, vou voltar pra ver a foto final :)

    ResponderExcluir
  19. Teca, tô muito curiosa msm!
    Já deu pra ver nessa última foto que vai ficar mtooo bom!

    Ótimo domingo! bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Teca, pela informação da lavagem do rosto. hj acordei deformada, haha, dor passou, porém estou c/ edema facial, pitose e hiperemia..tenho cicatrizes superficiais na testa de acidente pois trabalhei c/ resgate e tbm sequelas de acne,espero q funcione p/ meu caso; p/ rugas minha amiga fez e resolveu.Se p/ mim não resolver vou fazer o peeling de Fenol q é bem + agressivo.Torçam por mim..parabéns a vcs q têm blogs, eu não tenho, porém leio alguns, pois acho isso uma prestação de serviço pq nós leitoras. O Blog da Teca, em especial, está no meu coração e no meu PC como favorito. Bjs Deaka/Sp

    ResponderExcluir
  21. Gostei de saber da sua expriencia flor, nao sei se teria coragem, odeio sentir dor rs. Quero ver o resultado final com voce. Pelo que estou vendo ta melhorando ne.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  22. Como assim... tenho medo dessas coisas...

    Ainda bem que está melhorando né...
    Depois quero ver o resultado final...

    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Teca,
    Já vi esse procedimento e não sabia que doía assim!! É um peeling bem complexa mesmo né?! Aposto que o resultado vai ser incríivel! (louca pra ver antes e o depois!)
    Como não tenho muitas marcas, pensei em fazer peeling de diamante, ou peeling ácido. Mas tenho medo da minha pele se acostumar e ficar dependendo desses procedimentos.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai que dor @_@
    É muito sério esse negócio de peeling, tem que pensar bem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Teca, confessa que na foto de perfil você dormiu mesmo com a peneira no sol...kkkk
    Falando sério, adorei o post super-completo. Eu não conhecia o método e preciso fazer porque tenho manchas que incomodam bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Teca!
    adorei o post!
    nada como um dia após o outro,,,dá pra ver que o resultado está ficando maravilhoso!
    beijos
    amandinha

    ResponderExcluir
  27. Nossa, da medo né... Eu nunca fiz nenhum tratamento mais profundo na pele, mas se o resultado é o esperado vale o sacrifício.

    Espero sua make no Ponto!!
    Bjokas
    Mari

    ResponderExcluir
  28. ai que dor hehehehe
    mas tudo pela beleza né?
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  29. Oii!!

    Amei o blog e estou seguindo.
    =]

    Bjao!

    ResponderExcluir
  30. Oi Teca! Não fiz - ainda, hehe.
    Estou pesquisando bem, pois quero aplicar o melhro laser que remova as manchinhas do meu rosto e fazer um preenchimento. Tudo esse ano. Haja verba!!! Super aprovo essas intervenções e fiquei curiosa para ver as fotos dos resultados finais. Tu vai ficar linda!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  31. Teca to super curiosa pra ver o próximo post:)
    Quero ver o antes e o depois,mas realmente para ficar bonita temos que ficar feia,rsrsrs,sem ofender:)

    Amei não sabia de todos os detalhes que vc forneceu.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post!! curiosa pelo próximo..
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  33. Aii Teca me deu dor só de ver você assim, ma sei coo é o fator beleza pela acne...por isto vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  34. Oi Teca!

    Pelo jeito o resultado fica otimo! mas nao sei se tenho coragem de fazer :~
    E como nao tenho manchas e tals, por enquanto fico quietinha msm, so nos hidratantes.. rs.
    Quero ver + fotos depois ;)
    Minha mae eh doida pra fazer botox e tudo que rejuvenesce.. mas ainda nao teve coragem.. depois vou mostrar pra ela seu post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Queria fazer, mas rola um medinho sei la do que!
    haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Teca,
    fiz o meu laser a pouco tempo, é pq eu tenho
    umas marcas leves de acne, mais já era o suficiente para me incomodar ;X
    'Eu faço cada coisa pela a mulheerada' kkk
    Obg pelas dicas,
    beeijo

    ResponderExcluir
  37. FERNANDA: Volta sim... Vc vai ver como valeu a pena! ;) Bjão

    ResponderExcluir
  38. DEKA: Vai resolver sim... talvez não em uma sessão, mas vc vai ficar linda! Estarei torcendo...
    Não esqueça de contar as novidades!
    Bjão

    ResponderExcluir
  39. ENZO: Tá certo... tem que se cuidar mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  40. Oi, Teca..tenho novidades, hj no segundo dia pós laser;o edema diminuiu, a hiperemia se transformou em algo parecido como se tivesse tomado sol sem proteção dia todo, começaram as "bolinhas" meio marrom; sua dica de água termal ajudou muitooooo; Teca, qdo tu puder dê dicas ou faça um post de maquiagem e produtos p/ pós laser CO2 ou p/ disfarçarmos a fase mais crítica.Bjs...Deka/Sp

    ResponderExcluir
  41. DEKA: Vou tentar fazer para amanhã... ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. oieee, Teca que bom vou aguardar ansiosa...
    hj terceiro dia pós laser, to bem melhor, as bolinhas estão caindo, estou menos vermelha e sem edema,até q está sendo rápida a recuperação.
    Pq quem está c/ medo de fazer, eu digo: Pessoal não tenham medo de fazer devido a dor, pois é suportável, no meu caso, a "dor" cicatrizes, manchas, etc é bem maior que a dor do laser CO2.Bjs Deka/Sp

    ResponderExcluir
  43. Oiee Teca, hj meu quinto dia pós laser e não há mais nenhum sinal, minha pele está normal porém já vejo que está mais homogenea,sem manchas e lisinha; não tive nenhuma intercorrência negativa, fora as esperadas no pós laser que fazem parte do processo de cicatrização da pele. Tenho 1 dúvida nesta fase que estou preciso usar protetor solar dentro de casa? ou só qdo saiu? minha segunda sessão de laser será em Março, não vejo a hora de realizar!!Bjs Deka/Sp

    ResponderExcluir
  44. DEKA: Utilize o protetor mesmo dentro de casa! Já devia ter começado! rs :P
    Bjão

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela coragem de mostrar o antes e o depois!Quero muito ver como ficará depois do tratamento.Vc sabe dizer se podemos usar pó e base mesmo com a pele vermelha?

    ResponderExcluir
  46. LUCIANA: Depois que cair a casquinha, já pode começar a usar maquiagem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde !meu nome e Érica e gostaria de saber qual foi a melhor clinica das duas , tenho lesoes de acne e gostaria de fazer esse procedimento.

    ResponderExcluir
  48. olá eu fiz a 1° sessão da clinica medibel, deixa eu te fazer uma pergunta, nesse primeira sessão não senti muita diferença.
    Gostaria de saber se o resultado, msm só vou conferir apos a 3° sessão?
    E sua pele fiquei legal, apartir de qual sessão?

    ResponderExcluir
  49. ANÔNIMO: Na minha primeira sessão, minhas marcas só ficaram menos profundas, mas continuaram lá... então deu a impressão q não fez mta diferença mesmo, pois eu continuava vendo as marcas!
    Após a terceira sessão, eu vi bastante diferença.... minha pele ficou bem mais lisa!
    Mas isso tbm depende mto do DOT q é usado ou q é recomendado para a sua pele para q ela não fique manchada!

    ResponderExcluir
  50. Então vc acredita que as melhoras significativas virão apos á 3° sessão?
    Pq nessa 1° sessão senti que as manchas e as cicatrizes ficaram menores e mais claras.
    To fazendo o tratamento na clinica medibel, vc gostou dos resultados nesse clinica?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  51. ANÔNIMO: Gostei bastante da Medibel.
    Eu senti diferença mesmo após a terceira sessão, mas acho q varia de pessoa pra pessoa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  52. Querida Teca voce faz um trabalho muito bonito aqui e de grande valia, caso precise de alguma dica ou orientacao conte comigo. Obrigado pelos seu comentario em meus artigos. Abraços e obrigado.
    Dr Fabio Alex
    http://portalbraganca.com.br/belezaesaude/
    http://esteticaesaude.portalbraganca.com.br/
    http://www.drfabioalex.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Olá

    Teka parabéns pelos depoimentos mas acredito que assim como eu, todos estão muito ansiosos para ver as fotos de como ficou.
    Vc irá postar mesmo?
    Obrigada e desculpe a ansiedade

    ResponderExcluir
  54. GI: Irei postar sim.... É que ainda estou quadriculada, acreita? Então estou usando ácido para "descamar" mais rápido....
    Bjão

    ResponderExcluir
  55. oie, qual acido vc esta usando?

    ResponderExcluir
  56. Deixa eu te perguntar, fiz a sessão do co2 á 1 semana, descascou tudo, mais ainda continua avermelhada minha pele. Depois de quantos dias saiu essa vermelhidão da sua pele?

    ResponderExcluir
  57. ANÔNIMO: As casquinhas do meu rosto já caíram faz tempo, mas ainda fiquei quadriculada, então o dermatologista me passou uma fórmula manipulada com ácido retinóico.
    PS: NÃO passe ácido no seu rosto se fez o peeling a poucos dias. Aliás, não passe nada sem falar com o seu dermatologista antes, pois isso pode te deixar manchado(a).
    Bjo

    ResponderExcluir
  58. ANÔNIMO: A vermelhidão demorou de 20 a 30 dias pra sair. Eu a disfarçava com uma base.
    Bjo

    ResponderExcluir
  59. estou passando hidratante para melhorar a vermelhidão, acho que pode né?

    ResponderExcluir
  60. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  61. Será qe é verdade, que depois do co2, o tratamento remodela o colageno e continua agindooo?

    ResponderExcluir
  62. ANÔNIMO: Pode usar um hidratante sim, mas procure os hipoalergênicos ou próprios para o pós-peeling!
    Bjo

    ResponderExcluir
  63. ANÔNIMO: É verdade sim... Você ainda vê ocorrerem mudanças em sua pele mesmo após 3 meses do laser!

    ResponderExcluir
  64. Teca que tipo de mudanças, posso ver depois de 3 meses?
    vc percebeu quais mudanças na sua pele?
    E obrigado, por esclarecer todas as minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  65. Oi Teca, fiz aplicação do laser ontem. Agora está fazendo 24h da sessão. Confesso que ainda estou com ardencia. Tive que usar maquiagem hoje, pois tinha uma reunião logo cedo... não escolhi um bom dia para fazer a aplicação, eu não achei que meu rosto ficaria tão feio! rsrsrs Enfim, achei super legal você contar sua experiência, acho imporante que as pessoas saibam as etapas do processo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  66. Vejam minhas fotos do laser e peeling.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Olá! Estou pensando em fazer o laser mas somente na testa, pois meu problema é que tive uma alergia e a pele do local ficou meio flácida, com umas linhas finas, aff! vou fazer uma avaliação pra ver se é indicadomas queria te perguntar uma coisa: vc sabe pq nas bochechas a agressão foi maior (comparado a sua testa e queixo). É pq vc tinha mais marcas nesse local?
    Obrigada e parabéns pelo post! sou mega desesperada, até fazendo peeling químico já fiquei pra morrer com a desmacamação rsrs..mas se for só numa área pequena acho que encaro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  68. ANDRÉA: Obrigada por dividir sua experiência aqui com a gente! ;)

    ResponderExcluir
  69. ANÔNIMO: Eles utilizaram um DOT maior nas bochechas pq eu tinha mais marcas no local sim...
    Volte para nos contar a sua experiência!
    Bjão

    ResponderExcluir
  70. Fiz ontem a minha primeira sessão de CO², também na skincare (gostei do atendimento).
    Teca, vc acha que será necessário fazer mais alguma sessão além dessas 3?
    Ansiosa para ver os seus resultados! ;)

    ResponderExcluir
  71. Teca, essas fotos postadas, vc fez após qual das 3 sessões?

    ResponderExcluir
  72. DI: As fotos são logo após a terceira sessão. Acho q terei de fazer mais umas duas, mas vou esperar mais um pouco pra fazer... Bjo

    ResponderExcluir
  73. teca, suas cicatrizes são muito profundas ? vc tem alguma foto de antes do laser ? beijoos

    ResponderExcluir
  74. Teca..muito obrigada por postar...prox terça passarei com o dermatologista lá na Onodera..pra começar minhas sessões....foi bom ver suas fotos e tirar minhas duvidas...penso que não é facil..mas pelo visto é menos pior do que fazer peeling quimico, já fiz varios e só sofri com a pele queimada e nada foi adiantado, agora farei o laser...vc vai postar mais fotos??
    Bjos

    ResponderExcluir
  75. ANÔNIMO: Minhas marcas são bem profundas sim... Mande-me um e-mail que eu lhe envio fotos de antes do laser. Bjo

    ResponderExcluir
  76. GREICE: Vou postar mais fotos sim... mas vai demorar mais um pouquinho!
    Espero que dê tudo certo pra vc! Volte pra contar notícias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  77. Teca, me manda as fotos de antes tb, por favor! djinne144@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Ei teca meu email e infinitybr@hotmail.com
    me envia as fotos de antes e depois se possivel :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  79. Olá Teka.. saudades de ti, andei ausente mas estou de volta. Farei a minha terceira sessão do laser CO2 sáb, confesso q nas duas q já fiz não vi grandes resultados não, uma pena... se na terceira nao melhorá ao menos um pouco minhas cicatrizes da acne não vou mais fazer, farei o pelling de Fenol,pois o CO2 para mim nao fez muita diferença, acho melhorou 15 a 20% somente, o que eu acho pouco tendo em vista o valor que se paga,o jeito que ficamos no pós. Espero que para outras pessoas funcionem melhor.Me diga.. vc sabe caso melhore a pele de alguém o tempo de duração dessa "melhora"? será que nas peles q melhoram o resultado permanece por um longo tempo? ou é igual botox que o resultado desaparece depois de uns meses? Bjks DEKA/SP

    ResponderExcluir
  80. Olá Teca...

    Parabéns pelo seu blog, muito boa a iniciativa de relatar uma experiência real com laser CO2 fracionado.
    Bom, em minha juventude sofri muito com a maldita acne e hoje restaram muitas cicatrizes nas bochechas (algumas mais suaves e outras mais profundas) já fiz inúmeros tratamentos (peelings químicos, peeling de Cristal, Peeling a laser (comum) e peeling de ácido tricloracético). Entretanto, após última avaliação o dr. Emerson da clínica Instituto do Laser indicou 04 sessões de peeling de CO2 Fracionado (DualDeep) a 1ª sessão está agendada para o fim do mês. Gostaria de saber se o grau de suas cicatrizes eram profundas? e também se houve alguma mudança no quadro após a realização dos peelings? em uma escala de 0% a 100% qual foi sua percepção após o tratamento?
    Teria como enviar fotos do antes e depois do tratamento? (sandroquest@hotmail.com). Estou muito ancioso para os resultados...

    ResponderExcluir
  81. ANÔNIMO: Eu fiquei com algumas manchas amarronzadas após a última sessão, por isso ainda não fiz o post do antes e depois...

    DEKA: Pelo que eu ouvi falar, o resultado é permanente! Bjão :*

    ResponderExcluir
  82. poxa estou anciosa para ver o antes e o depois !
    quando vc vai postar :D ?

    ResponderExcluir
  83. Olá, vi seu blog e este post hoje, quero contribuir dizendo que fiz o CO2 na Skincare também e na primeira sessão já percebi ótimos resultados. Eu sei que foi feito forte porque eu pedi e ouvi o médico instruindo a moça. Mesmo com a pomada dói muito, eu também chorei, na verdade tive uma crise de choro quando acabou, não sei se foi por alívio ou pela dor mesmo...rs. Mas valeu a pena, faria novamente. Me problema é cicatrizes de acne, já fiz vários peelings e tratamentos, de longe este é o melhor. agora q estou de férias vou fazer outro, porque realmente vc fica parecendo um monstro tostex...rs. Para quem quer fazer recomendo, mas se for fazer o forte, aviso: dói muito e olha que sou tolerante a dor, converse com o médico se é possível tomar alguma coisa para ajudar a aguentar a dor, eu vou perguntar ao médico na próxima vez. Bjs e espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
  84. onde encontro um barato aqui em são Paulo?
    Estou precisando, vcs meninas sabem qual é a média de preço do mesmo.
    Qualquer coisa se quizerem me ajudar, me add no msn
    Preciso fazer um deste até Dez deste ano.
    rodrigo_sud_170@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Onde fica este lugar? Qual é o valor?

    ResponderExcluir
  86. Olá TECA, APESAR DE VC NÃO QUERER POSTAR COMENTÁRIOS SOBRE A SKIN CARE , PODERIA ME RESPONDER SOMENTE C O QUE VC NÃO GOSTOU FOI SÓ DO ATENDIMENTO OU OS RESULTADOS DESTAS 2 SESSÕES Q FEZ LÁ VC NÃO ENCONTROU RESULTADOS SATIZFATÓRIOS. A PRIMEIRA SESSÃO DE CO2 NÃO VI RESULTADOS, ESTOU ME RECUPERANDO TRANCAFIADO EM CASA APÓS A SEGUNDA SESSÃO E AINDA TENHO A TERCEIRA SESSÃO A FAZER, JÁ PAGUEI ADIANTADO, TENHO Q FAZER RSS. GRATO.

    ResponderExcluir
  87. Eu fiz três sessões... E é isso mesmo! Eu chorei nas 3 vezes, a médica passou uma pomada anestésica, mas ainda assim senti muita dor... a sensação é de que estão enfiando agulhas na pele. Nos 3 primeiros dias, o aspecto da pele assusta... por outro lado, a recuperação é rápida, em menos de uma semana a pele já está sem as casquinhas, aí é só passar um pó ou base para disfarçar a vermelhidão... minha pele ficou pior que a da foto, pq eu sou morena, então manchou bastante, mas depois de uma semana eu comecei a usar clareador, e minha pele já está sem as manchas...
    No entanto, o resultado final realmente demora... fiz a última sessão no final de abril, ou seja, há dois meses... já notei uma pequena diferença nas cicatrizes, parece que elas estão se fechando... segundo minha médica os resultados começam a ser mais visíveis depois de 4 a 6 meses, porque é um processo contínuo, o colágeno não para de regenerar a pele... Todo mundo está notando diferença, mas eu quero mais. Enfim, é esperar mesmo!

    ResponderExcluir
  88. Anônimo: O q eu não gostei na Skin Care foi o resultado do procedimento!

    ResponderExcluir
  89. Olá pessoal, eu fiz a 3 sessão sexta feira na skin care, fiz a 1 lá a 2 em uma clinica em são paulo e a 3 na skin que foi muito bom, estou inrreconhecível, estou preta, e parece que a pele vai ficar craqueler amanhar, está casca pura.Estou a base do cicaplast e agua termal.

    ResponderExcluir
  90. Oi galera, fiz ontem a primeira sessão de co2 na skincare , senti muita dor no procedimento, o cheiro de queimado tb assusta um pouquinho,como tenho muita penunge no rosto o cheiro de queimado foi péssimo. Como foi a primeira sessão o médico recomendou um dot(frequencia)bem baixa, ele tb alegou ser mais superficial devido a cor da minha pele que não é tão branquinha e tem maoir risco de manchas.Hoje um dia após ,esta um pouquinho inchado e estou toda quadriculada entre tons vermelhinho e marron. Fiquei um pouco decepcionada com o médico pois queria algo mais agressivo, mais entendo por ser apenas a primeira de 4 a 5 que devo fazer.Espero ver resultados pois dói ,não é barato e o pós é bem desconfortavél. Q Deus abençoe a todos ! bjinhos! ;)

    ResponderExcluir
  91. Oi teca, fiz o CO2 fracionado, doeuuuuuuu muitooooooooo, inchou fiquei deformada o Kiko do chaves passava vergonha kkkk mas estou satisfeita com o resultado, gostaria de saber s se ja posso por bootox na testa porque tenho umas linhas de expressão fortes e queria tirar, mas só faz 9 dias que fiz, estou bem a dor ja passou ja escamou praticamente tudo a pele ficou linda lisinha e muito clara.

    ResponderExcluir
  92. Amanda: No seu caso, o médico está certo. Deve-se usar um DOT baixo, pois a pele morena tem muito mais risco de manchar. Depois volte para contar o resultado. Bjo

    ResponderExcluir
  93. Anônimo: Acho melhor vc conversar com o médico que vai lhe aplicar o botox. Ele vai saber se é conveniente ou não fazer a aplicação
    Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  94. Oi Teka, talvez vc possa me esclarecer uma dúvida: Em minha cidade fui a dois dermat., um trabalha com o tratamento TRINITI(laser fracionado de iodo) e outro trabalha com o laser FRAXEL. Só que cd um quer vender o seu peixe e me deixaram mais confusa. Quero tratar as rugas e flacidez e não sei qual seria o mais indicado.Se tiver alguma informação ou site que esclareça me envie. Beijos.

    ResponderExcluir
  95. Anônimo: O Trinity exige um maior número de sessões, pois é mais leve e não exige tempo de recuperação. O fraxel exige uma semana para a recuperação, mas a melhora por sessão é maior.

    ResponderExcluir
  96. Boa tarade,

    Vou fazer dua sessão de laser fracionado, mas como trabalho, preciso saber fica feio, ja pode voltar a trabalhar com quanto dias, descama ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  97. Anônimo: O tempo de recuperação depende muito do DOT utilizado, mas geralmente demora uma semana para ficar com uma aparência razoável.
    Fica feio sim, como nas fotos do post, mas, se vc não se incomodar com isso, pode trabalhar normalmente, desde que se proteja MUITO BEM do sol.
    Começa a descamar no terceiro dia e demora de 3 a 10 dias para sair tudo.

    ResponderExcluir
  98. Teca fiz nesta ultima terça feira uma sessão de Co2 Dual Deep com o Dr Ermenson da clinica instituto do Laser se não me engano o nome da clinica.

    Comprei no sistema de compra coletiva e gostei do atendimento e do tratamento.

    Mas fiquei sabendo que o Laser Co2 Dual Deep tem uma ponteira(ponteira 120) que é a única no mercado que chega até a mais profunda camada da derme.
    Fiquei meio sem jeito de perguntar pro médico se ele usa essa tal ponteira porque tenho marcas de acne meio profundas.
    Como pagamos barato em sistema de compra coletiva acho que eles passam o laser meio superficial mesmo...e geralmente é apenas uma passada, nada de ficar passando varias e varias vezes...porque na sala ao lado já tem quatro ou cinco pessoas esperando suas vezes...é meio que- "proxímo",dez minutos depois..."proxímo" e por ai vai.
    Queria achar uma clinica que o médico usa essa tal ponteira e que de uma boa passada de Lase no rosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz o laser no instituto de laser, e eles usam a ponteira 120 para cicatriz e acne e rugas profundas,
      mas a tecnica da aplicacao nao permite passar varias vezes o laser no mesmo lugar, vc tem que conversar com seu medico, porque para cicatriz de acne sao necessario muito mais sessoes

      Excluir
  99. Ola!!!adorei o seu blog..eu fiz um procedimento no rosto do laser co2 fracionado só que fiquei com uma linha de expressão no canto dos lábis..isto ocorreu com voce...será que vai sumir..bjsss

    ResponderExcluir
  100. Olá, fiz a minha terceira sessão e estou arrependida, muito sofrimento pra pouco resultado eu acho.....arde, dói. Minha pele ficou bonita, mas as rugas que eu queria que sumisse estão todas no mesmo lugar....não repito mais essa dose.bjs

    ResponderExcluir
  101. Olá fiz uma sessão no instituto do laser, comprei em sites de compra coletiva, já vai fazer 1 mês, gostei do resultado para os poros dilatados, mas infelizmente as marcas de acne ainda estão na minha testa. Ñ sei se foi uma potência fraca, ou se preciso de outras sessões, mas estou procurando em outras clínicas tbm. Quem tem o problema de marquinhas de espinha e puder ajudar postando aonde fez e se resolveu, vou adorar. Ainda ñ sei aonde vou realixar a outra sessão.

    ResponderExcluir
  102. Oi,estarei realizando minha primeira sessão de laser hj 22/o9 ,estou mto ansiosa e com um pouco de medo, li mto a respeito do assunto ,fiquei assustada com o segundo dia após a aplicação, incha bastante o rosto e dá impressão que arde muito..no meu caso o médico pediu 3 sessões pois tenho marcas de acne.Hoje é quinta e daqui aproximadamente 8 dias tenho que voltar para o trabalho ,voce acha que tem possibilidade ??? beijos ,td de bom e curta mto sua pele agora ,pois nao há nd melhor do que se sentir bem consigo mesmo! ÓTIMO FDS!

    ResponderExcluir
  103. Fiz um laser de ruby e peeling químico. Apesar de ser bem branca, após o laser fiquei com manchas avermelhadas e depois escuras. Agora tenho que correr atrás do prejuízo. O procedimento foi realizado por esteticista, mesmo com o médico na clínica, e achei muiiito caro, R$ 1.500,00. A médica diz que vai clarear. Me deu hidroquinona fortissima pra passar. Se soubesse disso não faria.

    ResponderExcluir
  104. Fiz o peeling dia 18/10 e hoje comecei a descascar, mas estou nervosa pq em alguns lugares onde já descascou, continuo com os pontinhos do laser. A pele tá lisinha, macia e cheia de pontinhos rosa! É normal isso?

    ResponderExcluir
  105. Olá, Fiz a primeira sessão há 2 dias. Acho que não terei coragem de fazer novamente pois quase confessei crime que não cometi,sendo a própria tortura chinesa!!MInha médica disse que no 3º dia eu poderia trabalhar, isso jamais aconteceria pois estou um monstro!!Impossivel por a cara na rua!!Acordo que quase não consigo abrir os olhos de tanto inchaço e a pele muito vermelha e manchada. Daqui a 3 dias tenho a festa do meu cunhado, será que poderei ir sem estar feia? Fiz tantos comentarios que estaria lindona que agora to com vergonha. Estou tomando a pedido da médica remédio para herpes e inchaço, faço compressas com agua boricada 3 vezes ao dia, uso agua termal varias vezes, aplico creme oftalmico na região da pálpebra e hidrante para o restante do rosto. EStou preocupada em permanecer com o inchaço por muito tempo. A médica me recomendou 3 sessões, mas pensei que na primeira já ficaria satisfeita e tô achando que irei ficar decepcionada.,Adorei sua postagem, me ajudou bastante e foi muito esclarecedora. Bjs

    ResponderExcluir
  106. Olá,
    fiz minha primeira ontem no Instituto do laser...passei a pomada anestésica 2 hs antes e fui repassando de 10 em 10 minutos, também por indicação de uma médica dermatologista tomei o anestésico toragesic 10 mg sublingual 1 hora antes.

    Mesmo assim, foi incômodo...mas como é rapidinho deu para aguentarrr!

    ri muito com a anômina acima que diz que quase confessou um crime que não cometeu...kkkkk...

    Eles não usam o resfriador que diminui a dor..

    bjs.

    ResponderExcluir
  107. Oi pessoal...

    Fiz duas sessões de laser co2 no rosto. Tenho muitas cicatrizes de acne da minha adolescência. Na primeira sessão tive uma recuperação rápida. Em quatro dias as casquinhas caíram e pude voltar ao trabalho. Por outro lado, a recuperação desta segunda sessão está sendo bem lenta e difícil. Fiz no dia 28 de outubro; as cascas pretas saíram também no quarto dia mas a intensidade do laser foi maior desta vez, e todo dia sinto sair uma nova pele e descamar. Mas o pior não é isso: a pele está muito vermelha nas bochechas, muito mesmo. É como se alguém tivesse encostado um ferro bem quente nas minhas bochechas. A dermato me disse que é assim mesmo e pode demorar até três meses para este vermelhão sumir... De fato já dá para perceber que a pele está mais uniforme e renovada. Vamos ver como será adiante né...

    ResponderExcluir
  108. Alguém que visita o Blog é de Fortaleza??? Preciso da indicação de um profissional por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, qualquer coisa, entra em contato comigo q tb preciso: julianafortalegal@gmail.com

      Excluir
    2. Georgia Machado Clinica de Cirurgia Plasticas

      Excluir
    3. Georgia Machado, Clinica de Cirurgia Plastica.

      Excluir
  109. oi, teca!
    obrigada por compartilhar sua experiência com o laser... :)
    eu fiquei encafifada porque fiz (por sinal, também na skincare -- entendo o rodapé sobre o atendimento... enfim) uma sessão e, depois de cerca de 2 meses, sem muitos resultados perceptíveis, por sinal, apareceram umas manchas/melasmas castanhos abaixo dos olhos.
    além disso, na luz ainda é possível ver as marcas do laser na pele, como minúsculas depressões em forma de peneira.
    isso ocorre com vc também?
    obrigada!
    su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sú,

      Eu fiz no mesmo lugar SkinCare, e não foi diferente, sofro com melasma até hoje, miha pele não tinha manchas, somente poros dilatados, o que me deixava triste. e agora minha vida e um eterno tratamento a basede hidroquonona...Caso você tenha conseguido um outro profissional e tenha gostado do resultado por favor me avise, sofro muito com isso agora!!!

      Excluir
  110. Quero muito fazer esse laser, tenho cicatrizes profundas de acne quero melhorar, acho que é melhor mesmo deixar pra fazer nas ferias em janeiro, eu estava pensando em fazer agora em dezembro, mas estou trabalhando, minha Patroa iria me dar 2 dias pra ficar em casa, mas no 3°dia teria que voltar a trabalhar, mas do jeito que fica a pele, acho que ficaria com vergonha de atender o publico, com a pele quadriculada, rsrs.

    ResponderExcluir
  111. Oi , fiz hj para manchas de acne , me apavorei , mas agora estou tranquila , paguei 3 sessões , minha pele é boa , vamos ver se vai precisar , suas ftos me tranquilizaram , estou toda marcada .

    ResponderExcluir
  112. Fiz ontem laser CO2 passei anestésico 20 min. antes e enfrentei numa boa, isso vai de casa pessoa pq a menina que fez antes de mim disse horrores, falou que dói demais e chegou a molhar o lençol de tanto que suou, bom eu naum senti nada disso teve lugares que naum tinha passado a pomada e eu enfrentei mesmo assim, dói mesmo só que quero mesmo é saber dos resultados, alguns lugares a médica intesificou pois até deu sangradinha, hoje é o segundo dia e estou aqui no meu serviço relatando a minha esperiência. Força garotas pensem nos resultados. bjux

    ResponderExcluir
  113. olá parece que ou o unico homem postando, bem mesmo com esse calor danado aqui da paraiba (campina grande) DECIDI fazer o peeling de co2 fracionado pois aprsento varias marcas d acne e achei tranquilo o procdimento, nas partes onde apresenta mais marcas o laiser é passado de forma mais lenta e forte encomoda um pouco mais nada de mais, obrigado pelas dicas do pós confesso ue ta dificil achar esse medicamento (cicaplast) esta dificil de achar, gostaria de saber se te como substituir ele por outro, dica procure sempre um bom médico estou satisfeito com o atendimento que tive, agora é esperar os dias que virão para ver como ficará... abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia dar mais detalhes do local onde fez a sessão de laser CO2 em Campina Grande, estou interessado em fazer tb. abraços

      Excluir
  114. Oi,sou de Goiânia e fiz a minha primeira sessão ontem e senti muuuuuuuuita dor meeeesmo, foi uma tortura! a dor passou depois de uns 30 minutos que o procedimento acabou. Hoje acordei com o rosto tão inchado que quase não abria os olhos, só lavei duas vezes apenas com água mineral gelada e sem esfregar, e estou usando máscara própria para queimaduras, a partir de amanhã já poderei lavar o rosto com sabonete e usar a vitamina de uso tópico,recomendada pelo médico, voltarei aqui pra contar como ficou.

    ResponderExcluir
  115. Oi, Me chamo Adriano, 38 anos e fiz minha primeira sessão há 4 dias para marcas de acne. Tomei analgésico antes + creme anestésico EMLA e um sublingual depois + Bolsa de Gelo por 30min. Dói, mas, é rápido, demorou uns 5min...e dopado alivia bem.
    O problema mesmo é o pós...a cara fica horrível, depois do inchaço a textura fica péssima, descascando, gosmenta, de todas as cores entre o vermelho, marrom e preto. Algumas partes onde descascou dá para ver que está a mesma cara de sempre...vou fazer 5 sessões e depois montar um blog com a experiência. Amanhã volto para o trabalho para agüentar os curiosos perguntando...o que aconteceu? Tá com alergia? Câncer se pele? Morreu e esqueceram de enterrar? E por aí vai.....Tem que ser forte para não querer matar um, até a esposa deu uma afastada......poxa não sou leproso.kkkkk

    ResponderExcluir
  116. Meu post eh esse do dia 5 de janeiro de 2012 04:13, então... estou aqui para falar dos resultados do laser CO2 que apareceram em 4 dias, que por sinal são ótimos tenho cicatrizes e manchas de sol, bom as manchas praticamente sumirão e as cicatrizes amenizou um pouco, mas a pele ta perfeita mal lembro quando tive uma pele boa desse jeito jah que comecei a ter espinhas com 17 anos e hoje tenho 24, algumas marquinhas de expressão que eu tinha desapareceram, tenho mais uma cessão em fevereiro e espero melhores resultados, cuidei da pele com agua thermal da (avene), pomada trok e bastante filtro solar. A pele esta uma beleza então o recado é: Dói mesmo mas depois do sofrimento vem a recompensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não precisou hidratante ? o médico não prescreveu ?

      Excluir
  117. Olá, hoje já fazem 6 dias que fiz a primeira sessão. O rosto está bem melhor, com alguns poucos pontinhos pretos na costeleta.
    Acho que valeu a pena para a primeira sessão. As manchas vermelhas de acne melhoram bem e algumas cicatrizes ficaram mais discretas.....vou fazer mais 4. Comprei tudo no peixe urbano paguei R$139,00 para cada aplicação...muito barato....

    ResponderExcluir
  118. Oi, bom dia td bem? Sou de São José dos Campos, SP, tb fiz esse procedimento há um mes apenas nas maçãs do rosto, alguns pontos ela fez mais forte onde ainda esta a marca avermelhada, a médica diz q é normal ficar assim durante um tempo, confesso q estou com medo pois tinha apenas cicatrizes agora tenho cicatriz e marca. Também não fui orientada de como esse laser é agressivo se soubesse não teria me submetido. Será normal msmo?
    obrigado
    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, tb sou de sjc e gostaria de sabe onde vc fez seu peeling e qual foi o preço. bju

      Excluir
  119. isso doi horrores...

    ResponderExcluir
  120. Boa Tarde! Meu nome e Sabrina, faz 2 dias que fiz o laser co2, estou pararecendo um monstro, minha pele está cheia de pontos pretos e marrons, na verdade só doeu no primeiro dia, estou quase arrancando essas casquinhas, a agua thermal da avene é excelente, cicatriza rapidamente, so quero ver o resultado o que não dá e ter essas manchas e sardas no rosto, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  121. Po que coragem, eu fiz peeling duas vezes, as manchas voltaram tudo, ja nao sei oque fazer, se alguem esta pensando em fazer pense duas vezes...

    ResponderExcluir
  122. Fiz 2 sessões de laser, tinha uma mnchinha pequena, agora to com o rosto todo manchado e usei protetor 50+ laroche não descuidei... Pensem bem antes de fazer hein

    ResponderExcluir
  123. Hoje faz 10 dias que fiz o CO2 e estou muito feliz com os primeiros resultados, pois tenho cicatrizes de acne e posso perceber melhoras, sem contar a pele mais firme. Juro que me assustei muito no 2ºdia mais passou.Estou elfo rica para fazer a próxima sessão que será em 35 dias como sugeriu a médica.Moro em Goiânia e o preço foi R$560,00 a vista a clínica e a médica excelentes. Recomendo!!
    fabiasretgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. olá, fiz 2 sessões de laser co2, ainda não vi um resultado muito satisfatório, não sei se é a ansiedade, a médica disse que a minha pele é morena clara e o laser deve ser aplicado aos poucos com pouca frequência se não mancha, em março vou fazer outra sessão(sofrer um pouco mais kkk) doi muuuuito mas recomendo!!!

    ResponderExcluir
  125. doi demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  126. Oi gente!Fiz meu procedimento faz 1 mês doeuuu muito porque passei pouca pomada anestesica dermomax,tive otimas referencias da EMLA e comprei três tubos para minha segunda sessão dessa vez espero não sentir tanta dor!vou fazer daqui algumas horas,depois vou contar se vai diminuir a dor!
    Em relação ao resultado adoreiiii e espero que desta vez seje igual;

    ResponderExcluir
  127. Oi Teca! Fiz o laser CO2 Fracionado no rosto há 4 dias e agora que está começando a descamar. Retorno ao trabalho em três dias. A minha preocupação é se até lá já descamou tudo, porque a aparência ainda é o xadrez!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super preocupada com isso, sou morena clara e fiz minha primeira sessão ha quase 1 mes. Embora minhas sardas e manchas tenham melhorado muito, minha pele ainda está com essa aparencia de tabuleiro de xadrez.

      Quando tempo demora para voltar a tonalidade normal?

      O médico disse que é normal e esta pedindo para eu retornar uma vez por semana para acompanhar a melhora e disse que só faremos a próxima sessão quando a pele estiver normalizada.

      Estou com medo de que ele esteja me enrolando.

      Excluir
  128. Oi teca eu fiz ontem a minha primeira sessão de co2 e hoje senti uma diferença legal, no meu caso era para cicatrizes de acne e a pele deu uma repuxada e eu estou amando o resultado pode parecer precoce ainda mas amei!!! tenho mais 5 sessões para fazer e tenho certeza que a cada sessão ficarei mais satisfeita ainda, aliás nem sei se vou precisa de mais 6.

    A minha médica indicou tbm o acqua na semana seguinte do laser co2. O acqua é uma hidratação normal da pele para que ela não fique ressecada por conta do laser.(mas isso depende de cada paciente)

    Quem sofre com problema de pele sabe que a dor faz parte do tratamento, portanto quem puder investir procure uma dermatologista, e cuidado com essas clinicas de estética, geralmente só tem esteticista e esteticista não é dermatologista!

    Um beijãoooo!! Boa Sorte a todas - Para tudo tem a hora certa de acontecer.

    ResponderExcluir
  129. Eu quero fazer o laser na form e elegance alguem conhece o trabalho deles? eu creio que seja necessário escolher bem a clinica, pois a máquina do laser precisa de manutenção e se a clinica for ruim pode não apresentar bons resultados. Andréia bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu fiz minha primeira seção nesta Clínica, no Tatuapé. Não tive nenhum problema. Sou morena clara, faz 05 dias que realizei o procedimento. Fiz a noite e passei uma pomada hidratante para dormir, na manhã seguinte meu rosto ficou um pouco inchado, então tirei a pomada apenas com água e sabonete de glicerina e passei protetor várias vezes ao dia. No meu caso, minha pele não ficou vermelha, ou com crostas, nem descamou, pelo contrário, estou apenas no 5º dia e minha pele está é muito bonita. Ten um Protetor que eles indicam que é bárbaro, acho que ele foi o responsável de eu não parecer um monstrinho depois. Vai com fé. Na próxima semana irei lá para eles analisarem e já agendar a próxima. Não fique com receio com relação ao aparelho, tenho um amigo que tb faz lá e foi ele quem me indicou. Boa sorte e até lá.

      Excluir
  130. Olá Teca, muito interessante seu blog! ;)
    Bom fiz minha primeira sessão do CO2 fracionado hoje, devido à cicatrizes profundas que tive por acnes.
    É bem rápido o processo do laser, demorou aproximadamente uns 15 min, são como pequenos "choquinhos" até que suportáveis, mas o pós laser...JESUS, pensei que iria morrer, rsrs. Arde demaaaaais, durante 1h após a aplicação do laser é INSUPORTÁVEL.
    Faz 12h que fiz, o ardor parou, o rosto já não está mais vermelho, porém, está "quadriculado", parece mesmo que tomei sol com uma peneira, rsrs e com aspecto amarronzado.
    As cicatrizes ainda estão aqui, não sei se nos próximos dias que começarem a descascar vão ser amenizadas.
    O dermato recomendou lavagem do rosto com uma espuminha, uma loção pós-laser e protetor fator 30, tudo vendido na clínica mesmo.
    Acredito que os resultados serão mais eficazes após a 3ª sessão, agora é aguardar. Eu paguei 300,00 e foi numa clinica em Alphaville-Barueri.

    http://www.clinicainstitutodapele.com.br/

    Só vou ter ceeerteza mesmo se valeu a pena daqui uns dias, eu volto pra contar!

    ResponderExcluir
  131. MARIO SERGIO A PASSOS12 de abril de 2012 às 08:48

    Bem sou homem e também já fiz 2 sessões do laser fracionado CO2!! Não notei muita diferença, apenas reduziu um pouco minhas olheiras!!! Fiz duas sessões na clínica Fitcorpus, que possui unidades espalhadas em São Paulo, Teresina, Rio de Janeiro, etc.

    ResponderExcluir
  132. Fiz a aplicação de CO2 fracionado e nunca mais pretendo fazer novamente.Dói muito!!!!!!Estou há quatro dias sem sair de casa.Rosto todo avermelhado e inchado.Espero que volte ao normal. Mas, é uma estupidez fazer isto.
    Seu blog é muito legal e esclarecedor. Pena não ter lido antes( com certeza não teria feito).

    ResponderExcluir
  133. Calma pessoal...

    O laser co2 é assim mesmo. Dói muito, a gente sofre demais, se desespera, o rosto fica feio, muito vermelho, com manchinhas, horrível.

    Mas este sofrimento todo tem sua vantagem! O resultado definitivo do Co2 só aparece depois de quatro a seis meses, e com no mínimo, duas sessões.

    Quando iniciei o tratamento também fiquei assim: Indignada, revoltada, senti vontade de bater na dermatologista!
    Já fiz duas sessões de co2 e hoje a pele do meu rosto é outra! Tomei todos os cuidados que ela me receitou depois do procedimento e já se passaram oito meses. Tenho fotos de antes e depois, e digo a vocês: sempre faço as comparações - minha pele está mais lisa, com menos imperfeições, os poros estão bem fechadinhos, a tonalidade está uma só, as manchinhas sumiram. Valeu a pena sofrer tanto. E posso afirmar que falta pouco para minha pele ficar lisinha igual bundinha de nenê. Falta bem pouquinho mesmo!

    Não se desesperem pois tudo isso que estão sentindo agora, vai passar. Meninas, para controlar o inchaço nos primeiros dias, usem compressa de gelo. E para disfarçar a vermelhidão usem maquiagem apropriada o tempo que for necessário. Conversem com a dermato de vocês, ela indicará a melhor maquiagem e aguarde pois o tempo irá mostrar as melhoras visivelmente!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  134. Calma pessoal...

    O laser co2 é assim mesmo. Dói muito, a gente sofre, se desespera, o rosto fica feio, é horrível.

    Mas este sofrimento todo tem sua vantagem! O resultado definitivo do Co2 só aparece depois de quatro a seis meses, e com no mínimo, duas sessões.

    Quando iniciei o tratamento também fiquei assim: Indignada, revoltada, senti vontade de bater na dermatologista!
    Já fiz duas sessões de co2 e hoje a pele do meu rosto é outra! Tomei todos os cuidados que ela me receitou depois do procedimento e já se passaram oito meses. Tenho fotos de antes e depois, e digo a vocês: sempre faço as comparações - minha pele está mais lisa, com menos imperfeições, os poros estão bem fechadinhos, a tonalidade está uma só, as manchinhas sumiram. E posso afirmar que falta pouco para minha pele ficar lisinha igual bundinha de nenê. Falta bem pouquinho mesmo!

    Não se desesperem pois tudo isso que estão sentindo agora, vai passar. Meninas, para controlar o inchaço nos primeiros dias, usem compressa de gelo. E para disfarçar a vermelhidão usem maquiagem apropriada o tempo que for necessário. Conversem com a dermato de vocês, ela indicará a melhor maquiagem e aguarde pois o tempo irá mostrar as melhoras visivelmente!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi elis gostaria de ver sua foto antes e depois,pois estou na segunda sessao e estou desanimada, nao vi muito resultado, um abraço

      Excluir
  135. Oi por favor teria como me enviar as fotos do antes e depois? Meu email datagreen@hotmail.com. muito obrigada querida.

    ResponderExcluir
  136. Gentemmmmmmmmm Help please!!!

    A minha dermato tbm me indicou o tratamento com laser co2, tenho 43 anos e muitas marcas de acnes que são profundas, alem disto tenho as marcas de expressão pelo fato de ja ter passado dos 40 anos, gostaria de saber das amigas se voces indicam este tratamento, afinal não é barato, o sofrimento aqui relatado é assustador, sei que vou ficar parecendo um sapo por alguns dias, mas se no final valer a pena eu me arrisco! Se alguem aqui já terminou o tratamento e puder me passar as fotos do antes e depois eu agradeceria!

    Meu email é cris10.ambrosio@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Gente,nao existe um anestesico bem forte?.Estou pensando em fazer,mas com medo da dor!

    Tenho flacidez no contorno do rosto,e ruga entre as sobrancelhas,alguem ja viu resultado?,ja estou com nome da medica,falta marcar a consulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz 3 sessões para flacidez e fechar os poros, dói mas é rápido. Após a 3a sessão os resultados são incríveis. Como fiz há 2 anos vou fazer agora no instituto do laser. Recomendadíssimo principalmente para as pálpebras que levantaram e o resultado dura mesmo após 2 anos.

      Excluir
  138. Bom dia, gostei de seu blog e gostaria de te ver antes para avaliar como vc éra para ver se os resultados são mesmo satisfatórios, klemds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Olá.Eu gostaria de fazer o tratamento com laser co2 para retirar sardas na parte dos ombros e colo...Mas estou com medo.Alguém já fez...as sardas saíram?

    ResponderExcluir
  140. Vou fazer amanhã, mas estou com muito medo...rsrs...vou me casar dia 09 de setembro, será que até lá, minha pele já estará completamente restabelecida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nubia...uma luz no fundo do túnel. stou no mesmo dilema...Vou fazer o laser dia 03/08 e me caso em 29/09. Estou morrendo de medo de não der certo!!!! Por favoe se comunique comigo!!!!

      Excluir
    2. Olá, fiz o laser no dia 23 de julho e hoje, uma semana depois, minha pele já está bem recuperada...e mais viçosa! O médico disse que os resultados finais aparecem de 30 dias a 6 meses. Mas, pelo que tenho lido, a recuperação depende da intensidade do laser e acho que a intensidade do meu foi fraca. Até 3 dias depois, fiquei com o rosto inchado. Tomei os devidos cuidados (protetor e Pantenol), depois, a pele começou a descamar. Espero ter ajudado!

      Excluir
    3. Oi Nubia, me ajudou sim. Até agora não decidi se realmente vou fazer, até reunião de família eu fiz...rsrsrsrs . Do procedimento em si, eu não tenh medo, mas o tempo que pode levar a recuperaçao. Minha dermato disse que se tiver complicação, o rosto fica inchado e vermelho por mais de mês. Não kero sair das marcas de espinha para monstro, como já disse caso em 29/09. Ela disse que depois de 30 dias do procedimento farei um peeling, vc tb vai precisar? Continue postando seu resultado, vou gostar de saber...

      Excluir
    4. Nubia, ontem tomei coragem e fiz minha seesão de CO2 fracionado. A dor não foi tão intensa como eu imaginava, mas fiquei vermelha, e hoje 2º dia, estou bem. Não fiquei inchada, não sei como será o resultado. Talvez a minha pele aderiu bem ao tratamento ou foi tão leve que o resultado será quase imperceptível. Agora é esperar pra ver como vai ficar. Eu vou te contando mais...bjos

      Excluir
  141. Pesquisem bem, muitas vezes nessas compras coletivas eles te tratam como se estivesse fazendo um favor, pesquisem no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/1706765/uvarosa/pessimo-atendimento/

    ResponderExcluir
  142. Ola gente! Fiz minha seção de laser Co2 fracionado dualdeep para amenizar cicatrizes profundas de acne e dói bastante no momento da aplicação. Após o término da aplicação a dor diminui com as compressas com água fria! Ainda nao completei 24 horas da aplicação! O rosto está bastante vermelho um pouquinho inchado e com alguns orvalhos de sangue! Mas superficialmente sinto que terei um bom resultado!Esperarei a recuperação e acredito que no 7º dia ja estarei com a pele bem melhor do vermelhidão! Voltarei a postar as mudanças ocorridas em meu rosto! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi.. onde fez a sua? tenho mtas cicatrizes de acne por toda as costas, peitoral e parte superior dos braços.. fiz uma avaliação em uma clinica (1600,00 o valor da sessão no rosto) e para mim ficou em R$ 4.000,00 a sessão nas costas, peitoral e braços em média 4 sessões SUPEEEEER CAROOOOOOO.. teria alguma mais em conta pra idnicar por favor??onde fez a sua?

      Excluir
  143. Fiz minha 2ª sessão de laser CO2 fracionado no dia 07 e estou vermelha demais e a pele descamando muito. Surgiram algumas espinhas também, mas a médica disse que é normal. Na 1ª sessão, não tive estas espinhas e não fiquei tantos dias com a pele feia, melhor dizendo, horrorosa. Confesso que estou bastante preocupada de a minha pele não se recuperar e o que era feio (antes do CO2), transformar-se em monstruoso! Se alguém puder postar algo p/me animar, ficarei agradecida. :/

    ResponderExcluir
  144. Oi, também fiz esse peeling, só que estou no 17o dia do tratamento pós. O seu rosto durante esse dia tb continuou vermelho?

    ResponderExcluir
  145. oi sou Eliane de Rondonia, amanhã dia 07 farei o peeling, estou anciosa não com medo, pois a dor é o preço da vaidade, algumas colegas minhas fizer e vi o resultado é otimo, bjs

    ResponderExcluir
  146. Olá gente, eu fiz a primeira sessão ontem as 05:00h dia 05.12.2012 doeu bastante .e ardeu durante 3 horas ,coloquei gelo, hoje acordei com o rosto bem inchado,não está doendo,incomodando,um monstrengo,vamos vê amanhã..vou fazer 3 sessões estou na primeira,Janeiro e fevereiro,uma por mês..haihai

    ResponderExcluir
  147. oiiii e ai vc fez a terceira sessão? gostou.?

    ResponderExcluir
  148. Teca fiz pelling a 3 dias e minha pele esta descamando não tive muita orientação sobre como fazer nos dias seguintes tenho duvidas sobre o modo de lavar o rosto a utilização do protetor solar (pode ser passado na minha pele descamando) ? por favor aguardo respostas tô tendo as consequencias do peeling e um pouco ansiosa por nao saber o que posso ou não fazer no meu rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o endereço e contatos para este procedimento

      Excluir
  149. Olá, fiz um CO2 fracionado já tem uma semana, os três primeiros dias tudo foi tranquilo como era esperado, no quarto dia começou aparecer muitas espinha no meu rosto e uma vermelhidão com placas como se meu rosto fosse um mapa, muita coceira e o rosto pegando fogo. Fui até o dermatologista que fez o CO2 e ele passou um antibiotico para as espinhas... Gostaria de saber se vou ficar com cicatrizes por causa das espinhas e da coceira? Isso que aconteceu comigo é normal nesse procedimento? Obrigada pela atenção e aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu terceiro dia e não aguento mais essa coceira no rosto, hj vou fazer compressa com chá de camomila gelado pra ver se para de coçar. Estou usando bastante água termal, arde muito quando eu passo. Vou ligar pra minha dermato amanhã pra saber se é normal.

      Excluir
  150. Gente, minha pele é morena clara. bem clara. Ocorre que fiz o laser e manchou minha pele. obtive manchas escuras como um melasma. Já fazem 2 meses e as manchas não saem. Não peguei sol nesse tempo todo e uso ácido e proteção solar máxima. Essas manchas same? em quanto tempo aproximadamente? corro o risco de voltarem se saírem? minha pele n tinha uma mancha, era toda uniforme...linda.

    ResponderExcluir
  151. Olá, acabei de fazer, estou muito assustada, pois meus olhos estão muito inchados, e a pele que é muito branca está marrom escura e muito grossa,além de ter sentido uma dor imensa na aplicação, estou em choque. rsrsrs

    ResponderExcluir
  152. Eu fiz o laser de co² em uma cicatriz glabelar ha 11 dias e o vermelho persiste, usei tudo oq a medica disse, mas primeiras 24 hrs o skimatique e nos 5 dias seguintes o cicaplast. Não sei quanto tempo pode durar esse eritema, nem sei de fato se ele vai sair. Resultado: frustração e medo! A maioria dos relatos por mim acompanhados referem-se a 7 dias de vermelhidão, comigo nao esta sendo assim. Sera q esse vermelho vai sair e quanto tempo vai durar isso???

    ResponderExcluir
  153. Minha amiga fez este procedimento numa clinica de cirurgia plastica Rio de Janeiro e teve ótimos resultados após a recuperação. Ótimo artigo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  154. Fiz pela segunda vez, peeling a laser (CO2) da primeira vez ficou bem vermelho meu rosto inteiro, mas foi melhorando com o tempo. Dessa vez, o doutor fez um mais fraco do que o primeiro, mas fez também nas pálpebras, na hora ficou um pouco inchado e no decorrer do dia continuou pouco o inchaço, mas hoje ao acordar pra ir ao trabalho, mal consegui abrir os olhos, estão totalmente inchados. Quero saber se tem algum remédio pra tomar ou algo pra passar e diminuir esse inchaço. Nem quando tive conjutivite, ficou desse jeito.
    Por favor, me ajude, pois não posso perder dias de trabalho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, estou pensando em fazer o tratamento no sábado pela manhã, gostaria de saber quando consigo voltar ao trabalho sem que não percebam o procedimento, pois não posso perder dia de serviço também. Obrigado

      Excluir
  155. Eu fiz agora sexta feira dia 08/01/2016 fiz completamente no escuro não sabia nem como era e garanto que se tivesse visto sua postagem antes não teria feito. Resolvi procurar na internet só agora Pq estava assustada já que não me explicaram nada de como seria o pôs.

    ResponderExcluir
  156. Estou na quarta sessão na onodera em Ribeirao Preto. O atendimento é ótimo. Mas minha pele está cheia de manchas pretas e agora eles querem me vende pillen para clarear. Não acho justo. O laser deles manchou e agora cada pullen para clarear custa 200 reais.

    ResponderExcluir
  157. Oi, fiquei fascinada com o procedimento. Li todos os comnentários. Vou fazer também. Só não vi o nome da pomada anestésica. Quero ver se o valor é acessível. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  158. Fiz ontem. É exatamente assim. Disse que estou com a pele parecendo pequenos jogos da velha. Esta bem vermelho ainda. Sem inchaços. Haja protetor e make amanhã para eu ir trabalhar. Espero ver os resultados. Meu dermatologista acredita que minha pele irá responder muito bem mega gostei do seu post.

    ResponderExcluir
  159. Deus abençoe Dr. Uroko por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível cura para HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como ele curado HERPES com sua fitoterapia, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko realmente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.