segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Olá, meninas!

Ontem passei o Amarelo Pop Art - Única Camada, da Colorama. Ele tem uma textura bem grossa, mas não cobre com apenas uma camada,  fica manchado, então é necessário passar duas. Confesso que não gostei da cor! Apesar de adorar esmaltes coloridos, achei esse muito chamativo, além de não ter combinado com o meu tom de pele! Como passei ontem, ainda não posso dar a minha opinião sobre a sua durabilidade, mas ouvi falar que descasca super rápido!



E vocês, já usaram este esmalte? O que acharam? Gostaram da cor nas minhas unhas?

Beijão!

42 comentários:

  1. TEca,
    Estava a procura de um esmalte amarelo que gostasse muito, e vc me ajudou, vou atras dessa cor linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da cor, vou experimentar, espero que combine com o meu tom de pele!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teca, ele é forte não amiga!! Geralmente o que a gente vê dessas cores não passam de translucidos, esse é "o amarelo" mesmo!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Voltei! =)
    O que eu mais gostei desse esmalte é que quando vc passa ele não fica transparente, a maioria das outras marcas dessa cor tem que passar um branquinho por baixo! Esse não! Eu adoro!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Lindo ein! Já comprei mas ainda não experimentei! Vou ver se pinto essa semana :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!

    Mas sabe que peguei horror de esmalte amarelo? Deixaram minhas unhas super manchadas e não houve o que tirasse!!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não costumo gostar de esmalters amarelos, só aqueles mais clarinhos, mas ficou bem bonito.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Adorooo o Amarelo Pop Art!! Ficou belíssimo nas suas mãos, eu gostei!!!

    Beijos. Obrigada pelo selinho, viu? Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Oi Teca,

    Eu queria muito esse esmalte, mas que bom que vi que ele fica forte, não que ele não seja bonito, mas olhando assim é diferente do que eu imaginava, pensei que fosse mais suavezinho, bem tom bebe sabe? Vi no center shop e enlouqueci, mas não comprei pq achei a colorama está querendo até nossos olhos por um esmalte, como aumentou o preço! Enfim, como sei que uso uma vez e depois fica lá engrossando... não comprei. Mas achei um de outra marca e vou experimentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. não gosto muito de amarelo nas unhas, pelo menos pra mim. bjs

    ResponderExcluir
  11. I like the color, different and original!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  12. ficou liindo!!
    amei
    beijos
    se puder dar uma visitinha..
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu querooooooooooooo
    pq eu nao comprei ainda? Oo nem sei ¬¬ ahahaha

    bejinhos
    Pink N.
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que esmalte fofo! super amei. tenha uma linda semana. beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindona,Já voltei de férias...

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa moda do esmalte verde, mas o amarelo... ainda não sou revolucionária o bastante! ;)
    beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Teca! Não gosto muito dessa cor de esmalte, mas achei que ficou bonito na sua unha. Obrigada pela visita e carinho. :-)
    Eu também adorei saber mais sobre você. Que legal que você vem pra cá com frequencia. Numa dessas vindas poderemos combinar algo. Beijão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Amei, pintei minha unha de amarelo tbm *-*
    Beijos com carinho,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tenho que confessar que esmalte amarelo não fz minha cabeça mas quem sabe eu experimentando (rs) beijos

    ResponderExcluir
  20. Nao gosto de amarelo nas unhas não, acho bem clima de copa do mundo HAHAHA, mas tem gosto pra tudo, hehe !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii flor !
    Aiii eu compartilho do seu dilema: amarelo tbm não me seduziu !! Passei e tirei correndo ! rsrs
    Vou ver o nome certinho do esmalte q passei no natal e te falo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Menina, achei tao bonito na tua unha q me resolvi a comprar!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  23. É lindo, mas ainda não usei amarelo. E ficou super bem em vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oii Linda, obrigada pela visita! :)

    Eu acho lindo essa cor, mas não combina comigo, eu sou meio amarela sabe??? rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! Xonei nessa cor! :D É meio copa do mundo, mas acho que cai super bem em mim mesmo não estando em clima de patriotismo! :D Adoooorei! Hehehe

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  26. ai ficou lindo! tenho ficado in love com esmaltes amarelos!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que lindo! Nunca usei esmalte amarelo (me lembra ovo e odeio ovo ahahha), mas preciso desse!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  28. Teca essa linha única camada amei,pra mim funciona,essa cor não usei mas já vi em cada mulher chic,rsrs:)

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  29. Oi Teca!

    Que amarelo lindo, forte! adooro!
    E muito obrigada pelo selinho; nao tinha visto ;]
    Obrigada pela consideracao!!!! depois vou colocar na minha sessao de selos no blog ;)

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  30. Show essa cor. Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bom?
    Obrigada por visitar o Espelho!
    Achei fofa a cor :)


    Beijo,
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/
    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  32. Bem a cara do verão !
    eu adoro essas cores berrantes
    estou agora nas unhas com um rosa bem fluorescente Rs... verão pede cores assim !
    Super beijo pra ti flor.

    http://marjoriemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oie Teca! ^.^
    Eu gostei da cor! E achei q ficou mto legal na sua mão sim! =)
    Eu tenho um tb q mancha mto, mas passando duas camadas até q fica bom.
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei da cor em vc ...
    estava pensando em comprar pra mim mas como sou muito morena acho que não vai combinar muito...
    bjuss

    ResponderExcluir
  35. Oi, Teca!
    Essea esmaltes coloridos sao demais, ne?
    Adoro!! Esse eu ainda nao sei, mas achei que ficou bem lega!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Hum, acho que sou caretona! Não curti esse amarelo, não...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olha q ja testei esmalte p caramba rss e esses de camada unica nem sei o cheiro kkkkkk eu curto amarelos ^^ acho fofinhos rss
    bjao Teca t++

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Realmente super chamativo, e eu adoro esse tipo de esmalte,
    rsrsrsrsrsrs...
    Vou experimenta-lo pra ver se gosto depois te digo minha opnião... Beijo florzinha


    http://quandoestougraciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi, linda! Passeando por aki. Amei o blog. Dá uma passadinha lá no meu, amanhã é dia do escolhido da semana.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.