sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tutorial: Make de Ano Novo

Olá, meninas! 

Quando eu era mais nova, não conseguia entender o fato das pessoas desejarem tanto a paz no Ano Novo. Por que o amor, o dinheiro e a saúde não tinham tanto peso quanto a paz?  Mas com o passar dos anos, pude perceber o quão amplo é o significado de paz. Hoje em dia é o que mais desejo para a minha vida também! Portanto, não abrirei mão do branco na Virada! Como gosto de um look bem natural nesta data, farei uma make mais neutra nos olhos e, quando decidir qual a cor dos acessórios que usarei, escolherei a cor do batom.

Vamos à make?



Como vocês podem ver, deixei o olho bem leve.

Como fiz: 


1. Passei uma sombra branca com brilho no canal da lágrima, no canto interno abaixo dos cílios inferiores e na parte interna da pálpebra móvel;
2. Completei a pálpebra móvel com uma sombra marrom claro e a passei também na parte do meio abaixo dos cílios inferiores;
3. Fiz um C no canto externo da pálpebra móvel com uma sombra marrom escuro e usei a mesma cor no canto externo abaixo dos cílios inferiores;
4. Passei uma sombra bege abaixo da sobrancelha;
5. Usei lápis preto na linha acima dos cílios superiores;
6. Esfumei tudo;
7. Passei lápis marrom na linha d'água;
8. Usei curvex nos cílios e passei máscara preta.

Preparei a pele com primer, base e pó translúcido. Usei um pó bronzeador sem brilho nos locais que o sol "beija" o rosto.

Testei alguns batons com essa make. Querem ver?

1. Batom 57 (laranja), da Marchetti:



2. Batom Lara (coral levemente puxado pro pink), da Vult (ABCC AT):





3. Batom 101 (nude), de O Boticário:




A maquiagem não está super natural? Não parece que nasci assim? rs

E vocês, que make usarão na Virada?

Aliás, um 2011 repleto de realizações para todas nós! Obrigada pelo carinho com o meu cantinho em 2010! E continuem por aqui no próximo ano, pois vocês fazem meus dias bem mais felizes! :)

Beijão
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha unha quebrou! E agora?

Só a gente sabe o quanto é desesperador ver uma unha quebrar depois de tanto esforço para deixá-la crescer, né?

Um pouco antes do Natal, duas das minhas unhas quebraram. Após um mini chilique, saí correndo para procurar uma solução na internet, afinal, eu não queria passar o final de ano com as unhas tão curtas quanto as do meu namorado, né? rs

Encontrei duas soluções e vou compartilhar com vocês!

1. Restauração de Unha Quebrada: *


Se a sua unha está rachada, mas ainda não caiu totalmente, esta é a opção!

* Fotos retiradas do site Arte & Unhas, que tem várias dicas interessantes. Vale a pena conferir!

Você vai precisar de:

a) Cola para Unha (própria para unha quebrada ou aquela para unha postiça mesmo), mas pode ser Cola Instantânea também (Super Bonder, etc), o que eu não recomendo;

b) Algodão ou Papel (papel higiênico, guardanapo, filtro de café ou de chá);

c) Lixa de Unha.

Como fazer:

a) Com uma lixa, alise a lâmina da unha;

b) Pingue uma gotinha de cola na rachadura;


c) Coloque, com cuidado, uma camada fina de algodão ou um pedacinho de papel em cima da cola;


d) Pingue mais uma gotinha de cola no algodão (ou papel);

e) Deixe secar bem;

f) Passe a lixa para igualar a superfície da unha;


g) Use base e esmalte normalmente.


Fica imperceptível, né? Eu fiz e realmente ficou muito bom! :)

2. Unha Postiça: *

Se realmente caiu um pedaço da unha e você não quer cortar todas as outras, o jeito é apelar para a unha postiça para substituir a quebrada.

* Fotos retiradas do blog Mulherices e Cia Ltda! Conheci hoje, mas gostei bastante!

Você vai precisar de:

a) Unha postiça;

b) Cola para unha;

c) Lixa de unha.

Como fazer:



a) Pegue a cartela de unhas postiças e escolha aquela que melhor se encaixa no dedo da unha quebrada;

b) Lixe a unha postiça escolhida até que ela fique do tamanho e do formato das demais;

c) Lixe o corpo da unha natural para deixá-la nivelada;

d) Passe cola na unha natural;

e) Coloque a unha postiça em cima da natural e a pressione por 15 segundos;

f) Pinte as unhas como de costume;

g) Não mexa em água por duas horas.

Obs: Para tirar a unha postiça, mergulhe a mão em água quente por alguns minutos.

Também testei esta opção e ficou muito legal! Como comprei unha postiça de boa qualidade e a lixei até ficar bem parecida com a natural, quase não deu pra notar a diferença! :)


E  vocês, meninas, o que fazem quando quebram a unha? Têm coragem de cortar todas? o.O

Beijão
terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resenha: PANTENE PRO-V - Tratamento 3 minutos milagrosos

Olá, meninas! 

Esses dias eu fui na Sumirê e eles estavam analisando o cabelo "de grátis". Óbvio que eu aproveitei, né? rs Segundo o cabeleireiro que lá estava, meu cabelo estava caindo porque eu tenho a raiz oleosa, além disso, ele estava um pouco danificado por conta do secador e chapinha. Então eu comprei o Shampoo e o Condicionador Controle de Queda, da Pantene Pro-V. Além disso, comprei também o Tratamento 3 Minutos Milagrosos (R$4,90), que a linda da Gisele Bundchen está anunciando. E é dele a resenha de hoje!

Foto retirada do site da Pantene


Segundo o fabricante:
Ajuda a restaurar 3 meses de danos em 3 minutos.
A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido.

Modo de Usar:
- Lave o cabelo com shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V.
- Retire o excesso de água.
- Se seus cabelos forem longos ou médios, aplique o tubo inteiro do Tratamento, garantindo que todos os fios fiquem cobertos, e deixe agir por 3 minutos.
- Enxague bem.

Minha opinião:

1. Embalagem: Para abri-la é necessário quebrar a tampa. Inicialmente eu não gostei nada disso, pois, embora eles indiquem um tubo inteiro para cabelos longos, metade dele já deu perfeitamente para mim, então como eu guardaria o pote aberto? Mas depois descobri que dá pra fechar com a parte pontuda da tampa, que não é a mesma coisa que uma tampa decente, mas já ajuda! Além disso, como a embalagem é meio dura, fica um pouco difícil retirar a parte final do produto.

2. Consistência: É parecida com a de uma máscara, ou seja, é bem grossinha.

3. Cheiro: Tem um cheiro forte, mas muito gostoso. Adoro quando meu cabelo fica perfumado!

4. Eficácia: Segui exatamente o modo de uso. Após os 3 minutos de tratamento, quando fui retirar o produto, meus dedos deslizavam entre os fios de cabelo. Uma delícia! Fiz uma escova e passei a prancha. Ele facilitou a escovação. Meu cabelo ficou super brilhante,  hidratado e com menos volume, mas confesso que não ficou muito soltinho, ou seja, ficou um pouco pesado. O frizz também diminuiu, mas eu não dispensarei um produto específico para isso da próxima vez que o usar.

Foto após o uso do produto!

Observações: 
- Li algumas resenhas de meninas que não gostaram do resultado quando o usaram com shampoo e condicionador de outra marca. 
- Também ouvi dizer que, para quem está com o cabelo muito detonado, ele não faz milagre. Algumas disseram que o cabelo continuou ressecado e com frizz. 

Resumindo: Eu gostei e o compraria de novo. Embora eu prefira uma boa hidratação com máscara, acredito que, na pressa, ele super vale a pena!


E vocês, já usaram? O que acharam?

Beijão! :*
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal todo dia!

Natal todo dia - Roupa Nova - Composição:  Mauricio Gaetani Tapajós




"Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual
Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim
Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for

O melhor presente é sempre o amor"




Feliz Natal, meninas! :*
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Olá!

Essa semana eu fiz uma misturinha que eu gostei muito. Passei duas camadas do Cigarrete, da linha Pop 4 You, da Risqué, e uma do Água Marinha, da linha Luzes Holográficas, da Mohda.


Vamos ver como ficou?


A foto não ficou muito boa, mas dá pra ter uma idéia, né?

Mais de pertinho... o zoom! rs


Nossa! Ao vivo ficou tão mais bonito! :( Mas, pelas fotos, o que vocês acharam?


Agora quero uma sugestão: No Natal, que cor de esmalte usar com esse vestido? Sugestões de make? Acessórios? Cabelo? Depois mostro uma foto de como fiquei para vocês verem que sugestões acatei, tá?



Beijão, meninas! E desculpem-me pelo sumiço, mas as férias estão mais corridas do que a época de aulas! :P
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultado do nosso 1º Sorteio

Olá, meninas!

Hoje eu vim aqui para anunciar a ganhadora do nosso 1º Sorteio! Estão ansiosas? Quem será a sortuda?


Não vou fazer muito rodeio: A ganhadora desse kit de pincéis super fofo é a Isadora Cotrim*! Já conferi seus dados e ela seguiu todas as regras direitinho: Está seguindo o blog, tem endereço de e-mail válido, reside no Brasil (para frete gratuito) e ganhou com sua segunda inscrição, que possui link de divulgação válido. Ou seja, apesar de ter sido sorteada com o número 171, sua inscrição é válida, não há fraude! hahahaha


Agradeço a participação de todas e desejo que a Isadora aproveite bastante o presente, afinal, ele representa a minha tentativa de retribuir de alguma forma todo o carinho que vocês têm demonstrado por mim e pelo meu cantinho! ;)

Beijão a todas!

* Enviarei um e-mail para a ganhadora e ela terá 48h para responder, caso contrário, o sorteio será refeito! **
** A Isadora respondeu no tempo certo e o kit já foi enviado para ela!
sábado, 18 de dezembro de 2010

Para Todos os Bolsos: Renda

Olá, meninas!

Como ainda há muita gente que acha que é preciso ser rico para estar na moda, eu resolvi criar uma tag fixa no blog para provar que isso não é verdade. Para todos os bolsos mostrará peças de até 100 reais referentes a alguma tendência da moda. Começaremos com a renda, que está fazendo sucesso em 2010 e continuará em alta no verão 2011.

1. Vestido Posthaus -R$14,99 ;  2. Bolero Posthaus - R$17,99 ; 3. Blusa Posthaus - R$29,99

1. Blusa Posthaus - R$19,99; 2. Blusa Viablushop - R$34,99; 3. Blusa Posthaus - R$17,99

1. Vestido Posthaus - R$89,99; 2. Vestido Posthaus - R$99,00

1. Vestido Viablushop - R$48,49; 2. Blusa Viablushop - R$27,49 ; Vestido Marisa - R$62,99

1. Saia Marisa - R$53,99; 2. Blusa Chic e Elegante - R$99,75; Blusa Chic e Elegante - R$70,00

1. Blusa Moda Em Atacado - R$43,90; 2. Blusa Moda Em Atacado - R$35,90; 3. Blusa Moda Em Atacado - R$44,90

1. Blusa Renner - R$49,90; 2. Blusa Renner - R$39,90; 3. Saia Renner - R$69,90

1. Vestido Mercado Livre - R$89,90; 2. Blusa Mercado Livre - R$99,90

1. Vestido Mercado Livre - R$89,90; Vestido Mercado Livre - R$69,00

1. Vestido Mercado Livre - R$82,00; Vestido Mercado Livre - R$81,90

1. Vestido Mercado Livre - R$99,90; 2. Vestido Mercado Livre - R$99,90

1. Tamanco Mercado Livre - R$92,00; 2. Bolsa Netbolsas - R$79,90; 3. Colar Tanlup - R$30,00; 4. Colar Tanlup - R$29,00; 5. Colar Tanlup - R$20,00


Onde encontrar as peças postadas:
3. Marisa
4. Renner
8. Tanlup


E então, estão convencidas? O que vocês comprariam da listinha que mostrei? Que itens de renda vocês já têm?

Beijão
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resenha: Base Stick - Marcelo Beauty- Coleção Especial de 25 Anos

Olá, queridas!

Em minha busca pela base ideal, deparei-me com essa base em bastão do Marcelo Beauty. Gostei bastante, mas procurei não me apegar demais, pois é edição limitada! rs :P


O que o fabricante diz:

Com uma embalagem portátil, que permite uma aplicação fácil, ideal para a correria do dia a dia, a Base Stick Marcelo Beauty oferece uma excelente cobertura, que se funde à pele, proporcionando um toque naturalmente sedoso. Sua fórmula, de efeito Soft Focus, contém pigmentos difusores da luz, que promovem o disfarce óptico de imperfeições, minimizando o visual das linhas de expressão e dos poros aparentes. Está disponível nas tonalidades: Clara, Natural e Bege.
Preço sugerido ao consumidor – R$ 26,33



Minha opinião:

O seu maior ponto negativo é o fato de só possuir três tonalidades disponíveis. Entretanto, por sorte, a Clara é exatamente da minha cor.

Minha pele é extremamente oleosa, então o fato de segurar ou não a oleosidade é muito importante pra mim. Esta base é sequinha e deixa a minha pele assim por um tempo, mas, sem primer e sem pó, em cerca de duas horas o óleo começa a dar sinal de vida, ainda que bem de mansinho. Mas ela não é ruim neste quesito!


A embalagem possui 8 cm de altura e 1,5 cm de raio da base, ou seja, poderia ser um pouco menor já que vem apenas cerca de 4cm de produto, mas na minha bolsa, que é gigante, dá pra levar numa boa. rs

Eu não achei o cheiro ruim, mas o meu pai, por exemplo, não gostou. Como o cheiro some um pouco depois que a  gente espalha, acho que não tem muito problema.

Ela é fácil de passar, difícil de transferir e cobre super bem, inclusive minhas olheiras. Realmente disfarça bastante os poros e linhas, tão bem quanto um primer. Entretanto, se sua pele estiver ressecada, não indico que a use, pois, neste caso, dá um aspecto muito artificial à pele. Por exemplo, depois que fiz peeling parei de usá-la, pois ela acumula nos locais que estão ressecados.



Resumindo:
Eu gostei bastante dela e a compraria de novo, mas ainda não é a base dos meus sonhos.



E vocês, meninas, já usaram esta base? O que acharam?
Já encontraram a base dos seus sonhos? Se sim, qual é?

Beijão
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novas Aquisições

Olá, flores!

Semana passada chegaram os produtinhos da Ünt que meu namorado me deu! Apenas 15 dias após a compra, eles já estavam nas minhas mãos! Fiquei muito feliz com a rapidez da entrega! :)
Tem tanta propaganda dessa marca por aí e tão pouca resenha que eu fiquei louca para testar e dar a minha opinião pra vocês.
Inicialmente, mandei uma mensagem para eles, em português mesmo, explicando como era a minha pele e perguntando quais produtos eu deveria utilizar para tratá-la. No dia seguinte já obtive resposta. Pedi a maior parte dos produtos indicados, só não quis a dupla hidratante para o dia + protetor solar, pois já tenho um produto muito bom que exerce esses dois papéis, e o gel secativo, pois, apesar da minha pele ser super oleosa e ter várias marcas de acne, hoje raramente nascem espinhas em mim.


Então, acabei ganhando: (*)

1. Exfoliant (100ml) - R$25,16
"Quando o depósito de células antigas e mortas no topo da sua pele é excessivo, a pele saudável não consegue respirar. Isso pode entupir e alargar os poros, causando pontos negros e acne.
Exfoliando regularmente (uma vez por semana), elimina-se a pele morta, deixando seu rosto macio e radiante.
Por possuir bio-enzimas microscópicas, o Exfoliant não agride sua pele, e por ter textura gel, é super indicado para peles oleosas."



2. Clear Purifier (100ml) - R$27,10
"Por possuir carbono ativado em sua fórmula, elimina a oleosidade excessiva da pele e retira a sujeira dos poros. Devido aos aminoácidos, mantém a umidade natural da pele para que ela não fique ressecada após seu uso. Além disso, corrige o pH da pele para um valor próximo do saudável (5,6)."

3. Astringent Balance Toner (150ml) - R$34,85
"Nova fórmula refrescante de essências herbais que cuida da pele com um incrível poder calmante e absorvente de óleo que minimiza os poros e controla o brilho oleoso instantaneamente, e ainda alivia as tensões nos poros. Seus ingredientes possuem também características a
nti-inflamatórias, anti-sépticas, antibacterianas e antifúngicas."


4. Pore Refiner (35ml) - R$48,40
"Contendo Extrato de Fomes Officinalis do Leste Europeu, Gluconato de Zinco, Extrato de Levedura, Extrato de Castanha-da-Índia e Niacinamida, este composto regula a secreção de óleo e reduz o tamanho dos poros com muito mais eficiência. Também combate inflamações e desconfortos causados pela acne."

5. Ex White 2 (35ml) - R$65,83
"As características revolucionárias do produto permitem aos seus utilizadores tratar a hiperpigmentação resultante da acne, do envelhecimento e da exposição ao sol sem a sensação de sobrecarregar a pele. Possui
Ácido Tranexâmico, Ácido Ascórbico Glucósico-2, Extrato de Alcaçuz, e Extrato de Semente de Uva. 

É livre de óleo."


6. Juvenâge (35ml) - R$83,26
"Suaviza as rugas através de hexa-peptídeos e peptídeos de cobre."

7. Age Erase (15ml) - R$34,85
"Um precioso complexo bio-ativo reduz e previne rugas em torno dos olhos com resultados equivalentes aos tratamentos laser. Carrega de energia a atividade celular para aumentar a síntese do colagénio e restaurar a firmeza. Reduz sinais de idade e fadiga. Leve, mas hidratante, este creme para os olhos contém os mais populares oligopeptídeos do mercado, incluindo Matrixil 3000, Matrixil e Acetil Hexapeptide 3 para combater os sinais de envelhecimento de todos os ângulos. Aumenta a elastina a partir do interior para reforçar a firmeza. A revista Bella considerou-o o melhor produto na sua categoria, na edição de Julho de 2007."

Peguei as descrições resumidas do site da Ünt, portanto, caso queiram mais detalhes sobre os produtos, vocês podem encontrar lá. 

Comecei a usar esta semana e estou gostando bastante. Vou usar mais um tempo e então eu posto as resenhas pra vocês, tá? ;)

(*) Preços em dezembro de 2010.



Segunda, eu e meu pai aproveitamos a trégua da chuva para ir aqui perto comprar o presente de Natal da minha mãe, entretanto, a chuva voltou e  nos deu um banho. rs Resumindo: Estou super gripada! Ontem passei o dia de cama! :(
Mas acho que valeu a pena, pois acabei ganhando dois sapatos! rs Um rosa, que estava na minha wishlist faz tempo, e um pretinho simples para usar no dia-a-dia!


O sapato rosa, da Vizzano, custou R$79,90 e o preto, da MoonCity, R$49,90. Inicialmente, não gostei do salto do meu rosinha querido, mas depois achei que o detalhe deu um charme especial a ele!

E vocês, gostaram dos meus presentes?

Beijão! :*
terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana + Selinhos + Desafio

Olá, meninas!

Essa semana, pela primeira vez, passei um esmalte da Ana Hickmann, o Uau! Não costumo usar esmaltes neutros e sóbrios, mas resolvi dar uma chance para este, pois, apesar de marrom, ele possui reflexos roxos, ou seja, é super diferente! Fiquei impressionada com a qualidade do esmalte AH, pois é super fácil de passar, não mancha e cobre super bem, só ainda não posso falar da duração nas unhas, pois passei ontem, mas, pelo que ouvi falar, ele também cumpre este quesito!

Passei apenas duas camadas e cobri com o Super Brilho, da Impala. Vamos ver como ficou?



Mais de pertinho e com flash para vocês verem os reflexos roxos:


E então? O que acharam?


A Expe, do blog Antene-se Makeup, passou-me o Desafio do Sete, entretanto, eu já o havia respondido este desafio aqui. De toda forma, muito obrigada pela lembrança! Super beijo! :*



A Sah, do Blog da Sah, e a Mayara, do blog Vitrine Fashion, passaram-me o Selo de Qualidade. Valeu, meninas! Fiquei super feliz! :)


Como regra, devo dizer 10 coisas sobre mim e passar este selinho para 10 blogs de qualidade.

- 10 coisas sobre mim:

De tanto que eu falo de mim no blog, daqui a pouco vocês terão doutorado em Teca...rs Vou tentar falar coisas diferentes pra não ser repetitiva! :P

1. Meu nome, na verdade, é Estela Regina;
2. Acho muito chato ter de dizer a minha idade (rs);
3. Aprendi a gostar de ópera com o meu avô;
4. Tornei-me uma pessoa carinhosa por influência da minha avó;
5. Conheci o meu namorado pela internet;
6. Na minha Primeira Comunhão, implorei o perdão de Deus por ter dúvida de sua existência;
7. A minha imaginação é super fértil, sendo capaz de me levar do paraíso ao inferno em poucos segundos;
8. Dou muito valor aos sentimentos, então raramente não me emociono quando alguém demonstra me amar;
9. Meu primeiro namoradinho hoje vive com um homem;
10. Tenho uma mãe maravilhosa, mas que é extremamente controladora.

- 10 blogs para os quais eu passo este selinho:



A Karla, do Ponto K, passou-me um Selinho de Natal super fofo. Obrigada pelo carinho de sempre! Adoro seu blog! ;)


Como regra, devo dizer o que quero ganhar neste Natal e repassar este selo para 10 blogs.

- Wishlist de Natal:



- 10 blogs para os quais passo este selo:


Até amanhã!

Beijão :*
domingo, 12 de dezembro de 2010

Lançamentos: Double Extension Serum e Serum Re-Activant Cils - L'oréal Paris

Olá, meninas!

Ontem fui dar uma volta no Shopping Eldorado com o meu namorado e descobri que a L'oréal havia lançado dois produtos novos aqui no Brasil, a máscara Double Extension Serum e o Serum Re-Activant Cils. Ambos possuem um complexo de ativos, ceras e vitaminas que estimula o crescimento natural dos cílios, além de auxiliar na reparação dos fios e redução da queda. Segundo os fabricantes, com dois meses de uso, os cílios ficam bem mais cheios e resistentes! Será?


A máscara se divide em duas etapas:


1. Tratamento: Fórmula a base de serum que fortifica os cílios, impulsionando seu cresimento e reduzindo a queda. Deve ser aplicada sobre os cílios desde a raiz até as pontas.

2. Alongamento: Máscara preta de ultra-alongamento que dá um aspecto de cílios 80% mais longos. Deve ser aplicada sucessivas vezes por cima da base, colorindo os fios.


O Serum Re-Activant Cils é um concentrado da etapa 1 da Double Extension Serum. Deve ser aplicado 2 vezes ao dia (manhã e noite), durante 2 meses, na parte superior e inferior dos cílios.


Na internet, a máscara (R$51,20) e o serum (R$37,90) podem ser encontrados na farmagora.

Fiquei louca para testar! Só não comprei ontem mesmo porque tinha acabado de adquirir a Colossal, da Maybelline!

Alguém já experimentou esses produtinhos novos da L'oréal? Contem-me tudo, não escondam nada! rs

Ainda no shopping, eu e meu namorado tentamos pela milésima vez assistir Tropa de Elite 2. Finalmente conseguimos! Aliás, não só conseguimos como pegamos a sessão promocional das 15h, que custa apenas R$4,00 por pessoa. Ficamos super felizes, afinal, pagamos pouco para ver um filme animal!!!! \o/

Hoje meu amor me trouxe em casa e fui almoçar com a minha madrinha! A velhinha tem 90 anos e felizmente está super bem! Do jeito que tá, ela vai enterrar muita gente ainda! :)

E como está sendo (ou foi) o final de semana de vocês? 

Beijão! :*
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tutorial: Roxinho do Meu Coração

Meninas, eu sou apaixonada por roxo e lilás, então resolvi fazer uma make com essas cores pra me animar um pouco nessa semana de provas! rs Não ficou como eu gostaria, mas vou compartilhar com vocês mesmo assim! :P






Itens que usei para fazer essa maquiagem:

1. Paleta de sombras 120A;

2. Lápis de olho 007 soft pink glitter, da marca A Maçã;

3. Lápis de Olho 917 purple, da Nyx;

4. Delineador Preto, da Vult;
5. Lápis de Olho Preto, da Fenzza;
6. Smashbox Hyperlash Mascara;
7. Sombra Iluminadora Roxa, da Dailus;
8. Paleta de 28 cores de blush;

9. Batom 4, da marca Débora Blanche;
10. Smashbox Full Coverage Foundation - SPF 15 - Fair F2.

Como fiz a make:


1. Preparei a pele com o pancake Smashbox Full Coverage Foundation - SPF 15 - Fair F2.
2. Passei a sombra 1 da paleta de 120 em toda a pálpebra móvel.
3. Passei o lápis soft pink glitter no canto interno dos olhos e no canal da lágrima.
4. Passei a sombra da Dailus no côcavo e no canto externo dos olhos.
5. Passei a sombra 2 da paleta de 120 rente à sobrancelha.
6. Esfumei para dar uma misturada nas cores.
7. Passei o lápis da Nyx embaixo dos cílios inferiores.
8. Passei o delineador acima dos cílios superiores e fiz um puxadinho (que ficou péssimo... ainda não sei fazer).
9. Passei o lápis preto na linha d'água.
10. Passei o rímel nos cílios superiores e inferiores.
11. Usei a cor 1 da paleta de blush nas bochechas.
12. Finalizei passando o batom.

E então, o que acharam? Sejam sinceras!

Beijão

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Acompalhe por Email

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.